Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Hidra Coco da Salon Line

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha de mais uns produtos da linha Hidra da Salon Line ♥ Achei que não iria testar mais nada da linha, mas acabei me rendendo e comprando mais kkk
Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Hidra Coco da Salon Line

Resenha do kit com Shampoo e Condicionador da linha Hidra Coco da Salon Line

O que a marca diz

É vegano e não testado em animais. Promete nutrição profunda, hidratação, diminuição dos nós no cabelo, maciez, fios mais soltos e mais definidos. Serve para cabelos cacheados e crespos. O shampoo limpa, hidrata e da brilho. O condicionador também hidrata e ainda nutri os fios.
Sua fórmula possui:
Leite de coco - rico em sais mineiras, nutrientes e agentes antioxidantes;
Colágeno Vegetal - proteína que sela as cutículas e protege os fios.

A linha ainda conta com creme de pentear de 1L e um ativador de cachos de 300ml.


Atualização 10 de Setembro de 2020: A linha hidra está todinha de roupa nova, essa aqui é a nova embalagem da linha hidra coco. A fórmula permanece a mesma.
hidra coco nova embalagem
Atualização 31/01/2023: Mais um vez a linha está de embalagens novas, e mesma composição (segundo a marca):

O que eu achei

E mais uma vez, infelizmente, não me recordo quanto paguei, mas ele está saindo em média R$16,00.
O shampoo tem cheiro de óleo de coco mesmo, e sua cor é branca. Sua consistência tem também um pouco daquela sensação de slime, só que mais leve. Ele espalha bem pelo cabelo, o que é bom para economizar e sua espuma é bem cremosa.
O condicionador também tem cheiro de óleo de coco e é de cor branca. Sua consistência é muito leve, parece quando a gente coloca muita máscara no cabelo, penteia e sai aquela espuma. De primeira senti que não ajudou no desembaraço, mas com alguns usos, percebi que ele funciona melhor se eu aplicar e esperar 2 minutos antes de começar e pentear o cabelo.
Sinto que o shampoo da uma "desmaiada" na minha raiz, deixa ela bem solta e macia, mas embaraça as pontas e comprimento. O condicionador, além de resolver o embaraçado que o shampoo provocou, ainda deixa os fios bem macios.
Ele cumpre os quesitos maciez, fios soltos, e até que diminui os nós, porém o que eu queria mesmo era ter visto diferença no brilho e principalmente na definição como foi dito na proposta do kit.
Eu aprovo sim, é um bom kit, porém eu admito que esperava mais. Pode ser que você use e sinta mil maravilhas com ele, principalmente se o seu cabelo estiver precisando de nutrição.

Já usou? Tem vontade de testar? Me conta tudinho aqui nos comentários ♥
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Kit Shampoo e Condicionador Hidra Coco da Salon Line

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem