Resenha: Delineador Enigmatic da Jasmyne

Olá Delíricos

Hoje venho trazendo a resenha desse delineador da Jasmyne Cosméticos. Vem comigo saber mais sobre ele:
delineador liquido preto Enigmatic da Jasmyne cosméticos

Resenha Delineador líquido Enigmatic da Jasmyne

Sobre o delineador

De início já aviso uma breve confusão que tive. Entrei no site da marca para buscar mais informações sobre o produto. Lá encontrei três (3) tipos de delineador diferentes, mas nenhum deles era esse que eu comprei. Tive que pesquisar em outros lugares.

Diz ter um aplicador finíssimo e maleável, que ajuda na precisão do delineador. Super preto e seca muito rápido, por isso não borra ou escorre.

Salvei a formulação dele {aqui}.

O que eu achei dele

Paguei R$11,99. O pincel realmente é bem fino, comprei justamente por isso, mas o meu veio com defeito, algumas cerdas tortinhas.

Ele é bem pretinho, principalmente nos primeiros minutos depois que seca. Ele tem cheiro de cola de cílios.

Quando comprei, várias pessoas vieram me falar bem dele, e que ele era perfeito. Usei a primeira vez, bem despretensiosamente, e fiquei besta... Ele craquelou todo.
Ele sim, seca BEM rápido, mas depois que se aplica ele, mesmo depois de seco, gruda nas dobrinhas do olho, e deixa na pele a sensação de repuxado. Se você for colar cílios postiços por cima então, pode esquecer! O cílios vai soltando nas bordas com o delineado colado nele!

Esse efeito craquelado diminui se você aplicar base, ou corretivo na pálpebra, mas aí não compensa. Se você comprou para ser algo pratico e simples, de só aplicar ali e já era, não vai dar certo. TALVEZ de certo se você tiver bastante espaço na pálpebra, daí as dobrinhas não se encontram ou a pele se estica quando você for piscar.
delineador enigmatic da jasmyne craquela e descasca

Estou bem decepcionada com essa compra. Esse pincel tem bastante potencial. Se eles mudarem a fórmula vai dar certo.

Vídeo usando ele:

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem