Resenha: Caneta Delineadora Preto 90 da Ruby Rose

Olá Delíricos

Hoje trago uma "rápida" resenha dessa Caneta Delineadora da Ruby Rose. Vem comigo saber mais sobre ela:
Resenha: Caneta Delineadora Preto 90 da Ruby Rose

Resenha Delineador Caneta Preto 90 da Ruby Rose

Sobre ela

Na embalagem do produto diz ser a prova d'água. Vem escrito também "Professional Make-Up Art". No site da marca diz tem ponta super fina, macia e modelada, da facilidade na hora do traço e mais delicadeza.
No site está em torno de R$18,13 a unidade.

Achei uma suposta fórmula dele em outro site (pois no site da marca não tem quase nada){link aqui}.

O que eu achei

Eu paguei R$15,99 nela.
Já digo que estou decepcionada pois nem data de validade a embalagem possui. No site quase que não tem informações, e isso é bem frustrante.

A tampa dela vem com uma outra tampinha de plástico transparente dentro que serve para vedar melhor o produto e evitar que seque. Inicialmente estava colada na primeira tampa, mas depois de alguns usos e o esforço danado que fiz para remover a tampa (que por vezes não saía por anda), uma se descolou da outra. Agora toda vez que abro, sai a tampa preta na minha mão e a transparente fica no produto.

Clique aqui para ser direcionado para o meu Instagram e ver o vídeo que postei dela.

A ponta não é tão fina quanto diz o site. Ela começa grossinha e depois afina um pouco.
No começo chegava a espumar o líquido pela ponta, hoje ela não é nem úmida. A pontinha fina da minha ressecou e foi soltando uns pedacinhos por estar sem tinta. Até hoje é frustrante usá-la pois a ponta não fica tão molhada quando antes. Se você for rápido fazendo o seu delineado, dá pra usar, mas se for uma mera mortal como eu, vai sofrer pois a ponta vai secar conforme você for usando, até chegar ao ponto de que espremer ela em alguma superfície não será o suficiente.
Caneta Delineadora Preto 90 da Ruby Rose
A pigmentação, nos primeiros usos era bem boa. Mas depois de usar por cima de esfumados ela foi ficando ruim, por justamente não estar com a ponta molhada. E mesmo que eu aperte, a tinta espuma na base mas não escorre até a pontinha.
Agora, mesmo que eu aplique ela sozinha, ela não pigmenta bem, e se eu tento aplicar de novo por cima de onde já foi aplicado, a camada de baixo é removida.

Mesmo depois que seca, ela fica com brilho, o que é bom, mas também fica com um aspecto grudento, e isso é horrível para quem tem pálpebras gordinhas e/ou caídas. Eu faço o traço, espero secar, abro olho e ele começa a grudar, até que vai removendo o delineado de algumas partes.

É a prova d'água, mas se eu esfregar ela sai. No olho nem precisa da água, só esfregar com uma certa força (sem machucar o olho) que sai.
Delineador Caneta Preto 90 da Ruby Rose
DESAPROVADÍSSIMO! Produto de baixa qualidade total. Pretendo não comprar mais nada da marca após algumas polêmicas que vieram a tona depois que a campanha #SaveRalph foi lançada👀. Saiba mais aqui.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem