Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Hoje trago resenha de mais um produto da Flores & Vegetais. Vem comigo saber mais sobre essa Loção Corporal Hidratante Firmadora:
Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Resenha da Loção Corporal Hidratante Firmadora Colágeno Vegetal da Flores & Vegetais

A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)


Sobre ela

Segundo a embalagem ela é 100% vegana, 0% de origem animal 🐰 e dermatologicamente testado.
Serve para todos os tipos de pele, possui 180g, promete 24h de hidratação prolongada, pele firme, e sua fórmula é leve e não oleosa. Ainda promete devolver elasticidade e maciez.
Possui Colágeno vegetal, Queratina e UreiaNão deve ser aplicado no rosto.
  • Combate a flacidez;
  • Mantém a hidratação por mais tempo;
  • Textura leve e de fácil absorção;
  • Pele macia e aveludada;
  • Suave fragrância.

O que eu achei

É de cor branca e de perfume suave e gostoso (muito familiar, mas não consigo associar a nada). Sua consistência é média para grossa, bem cremosa, quase um chantilly só que mais grossinho.

Ele espalha bem, mas demora um pouco pra secar ou ser absorvido. Sinto a pele macia, e as vezes, em algumas partes, ele me da a mesma sensação que o Creme Facial de Pepino da marca me da: sensação de pele durinha, mesmo depois de espalhar muito bem.


Coloquei a fórmula dele no CosDNA {link aqui} e  no Cosmily - Resumo: "É livre de álcoois nocivos, glúten, sulfatos, polietilenoglicol (PEG) e fragrâncias sintéticas. Mas encontramos componentes comedogênicos, alérgenos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos e silicones".

Usei mais no quadril e coxas, algumas vezes nos joelhos e cotovelos, quase todas as noites antes de dormir. Senti a pele macia e só. Não vi nada de mais, até porque esperar que um creme, de menos de 20 reais, realmente vá firmar a pele, é ser inocente demais.
Gostei que ele não deixa a pele peguenta. Depois que é absorvido você esquece que aplicou ele.

Finalizo dizendo que ele não me impressionou, mas como já disso, para um creme no preço dele, ótimo. Mas eu não compraria de novo.
Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Postar um comentário

0 Comentários