Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Hoje trago resenha de mais um produto da Flores & Vegetais. Vem comigo saber mais sobre essa Loção Corporal Hidratante Firmadora:
Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Resenha da Loção Corporal Hidratante Firmadora Colágeno Vegetal da Flores & Vegetais

Atualização 30/12/2021 - Após uma breve pesquisa no site da marca (que chegou a ficar meses fora do ar), percebi que esse produto não se encontra mais lá. Aparentemente a marca passou por uma reformulação total, porém alguns produtos ainda podem ser encontrados nas embalagens e formulas antigas em algumas lojas físicas ou online.
Eu suspeito que possa ser esse outro, cujo o nome é Loção De Hidratação Máxima Ureia 10% & Bio Colágeno, no site.

A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)


Sobre ela

Segundo a embalagem ela é 100% vegana, 0% de origem animal 🐰 e dermatologicamente testado.
Serve para todos os tipos de pele, possui 180g, promete 24h de hidratação prolongada, pele firme, e sua fórmula é leve e não oleosa. Ainda promete devolver elasticidade e maciez.
Possui Colágeno vegetal, Queratina e UreiaNão deve ser aplicado no rosto.
  • Combate a flacidez;
  • Mantém a hidratação por mais tempo;
  • Textura leve e de fácil absorção;
  • Pele macia e aveludada;
  • Suave fragrância.

O que eu achei

É de cor branca e de perfume suave e gostoso (muito familiar, mas não consigo associar a nada). Sua consistência é média para grossa, bem cremosa, quase um chantilly só que mais grossinho.

Ele espalha bem, mas demora um pouco pra secar ou ser absorvido. Sinto a pele macia, e as vezes, em algumas partes, ele me da a mesma sensação que o Creme Facial de Pepino da marca me da: sensação de pele durinha, mesmo depois de espalhar muito bem.


Salvei a fórmula dele {link aqui}.

Usei mais no quadril e coxas, algumas vezes nos joelhos e cotovelos, quase todas as noites antes de dormir. Senti a pele macia e só. Não vi nada de mais, até porque esperar que um creme, de menos de 20 reais, realmente vá firmar a pele, é ser inocente demais.
Gostei que ele não deixa a pele peguenta. Depois que é absorvido você esquece que aplicou ele.

Finalizo dizendo que ele não me impressionou, mas como já disso, para um creme no preço dele, ótimo. Mas eu não compraria de novo.
Resenha: Loção Corporal Hidratante Firmadora da Flores & Vegetais

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem