Resenha: Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso (Nova Fórmula) da Salon Line - Eu Delírico

04/03/2021

Resenha: Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso (Nova Fórmula) da Salon Line

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha desse Creme de Pentear que eu já usei, porém como ele foi reformulado eu comprei e estou aqui para mostrar o que eu achei. Vem comigo:
Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso (Nova Fórmula) da Salon Line

Resenha do Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso Nova Fórmula da Salon Line

Vou falar sobre o antigo, que eu já resenhei (link logo abaixo), e sobre a proposta do novo também.

Sobre a antiga fórmula

Liberado. Possui proteção UV. Indicado para as curvaturas 4A, B e C. Sua proposta consistia em nutrir profundamente o fios, reconstruir, hidratar, modelar, proporcionar mais volume, + força e + elasticidade aos seus fios. Dizia ter textura mais fluida e deixar o cabelão grandão. Prometia não deixar efeito umidificado.
Seus ativos eram o Óleo de Rícino, o Óleo de Manga e o Óleo de Coco.
Link da resenha completa aqui {Resenha}

Sobre a nova fórmula

É liberado (não possui sulfato, óleo mineral, parafina, petrolato e parabenos.), é vegano e possui proteção UV. Indicado para as curvaturas de 4A até o C. Promete definição intensa, dar nutrição profunda e volume máximo.
Seus ativos são o Óleo de Rícino, o Óleo de Manga e possui também a tecnologia PROFIX (que garante 72h de fixação, formatação e duração dos cachos). Esses prometem proporcionar combate a queda por quebra, nutrição profunda, brilho intenso, definição intensa, controle de frizz e dar volume extra.

O que eu achei

É de cor branca e o cheiro é mais leve que o antigo (o antigo tinha um cheiro que lembrava mais óleo de coco). A consistência é levemente mais densa e não desliza tão fácil no fio quanto o antigo.
Na hora de finalizar percebi que ele deixa o cacho mais aberto ou não tão definido quanto o antigo, e a medida que o cabelo vai secando sinto os fios mais oleosos com ele.
Deixa o cabelo macio (até na hora da finalização, as mechas deslizam nos dedos se o cabelo estiver bem molhado), soltinho e com uma definição bonita.

Se usar muito, o fio fica oleoso, se usar de menos, sinto que o frizz fica mais evidente.
No Day After o cabelo fica bonito, mas com frizz. É aquela coisa do cacho ainda estar bem formado, mas com MUITO frizz ao redor dele, e bem oleoso.

Eu aprovo esse creme, mas se fosse pra escolher, eu gostaria muito que a fórmula antiga voltasse, pois gostei muito mais dela (foi meu creme preferido de 2020).
Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso (Nova Fórmula)

Creme de Pentear Crespíssimo Poderoso (Nova Fórmula)

Nenhum comentário