Resenha: Máscara de Cílios The Colossal Super Defining da Tango

Olá Delíricos

Quero mostrar para vocês a resenha desse rímel, ou máscara de cílios, como quiser chamar, ele é da T&G (Tango). Vem comigo ♥
Resenha: Máscara de Cílios The Colossal Super Defining d

Resenha da Máscara de cílios The Colossal Super Defining da Tango

Sobre ela

The Colossal Super Defining Mascara Classic Style Tango, diz na embalagem dar alongamento e volume intenso, ser a prova d'água e não dar grumos. Possui 15g.
Promete não deixar grumos e dar volume total com uma só aplicação.
Não me recordo quanto paguei.
Máscara de Cílios The Colossal Super Defining da Tango

O que eu achei

Gosto bastante desse aplicador, sinto mais facilidade com ele do que com aqueles muito cheios. Ele infelizmente seca e endurece fácil, me forçando a sentar em cima dele por alguns minutos antes de usar para aquecer e ficar mais emoliente. (no frio é um sofrimento usar ele)

Link da fórmula dele no CosDNA {aqui} e no resumo do Cosmily diz "É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, sulfatos, silicones e polietilenoglicol (PEG). Mas encontramos componentes comedogênicos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos e fragrâncias sintéticas".
Máscara de Cílios The Colossal Super Defining da Tango
Máscara de Cílios The Colossal Super Defining da Tango
Favor, ignorar o fato de uma sobrancelha estar quase feita e a outra não hehe

Ele não tem um cheiro perceptível e só solta aqueles "cisquinhos" se estiver seco. As camadas funcionam melhor se os cílios ainda estiverem úmidos da primeira camada, pois quando seco sinto que só deixa aquele aspecto grosso perninha de aranha.

É uma boa máscara, mas perde muito nesse ponto de secar/ficar durinha em dias frios, e por esse motivo, eu não aprovo ela.

Postar um comentário

0 Comentários