Resenha: Kit Shampoo e Condicionador da Linha Hidra Original da Salon Line

Olá Delíricos

Fazia um tempinho que eu não resenhava/testava algo da querida Salon Line. Honestamente eu nem ia comprar esse kit, mas como estava precisando de shampoo e ele foi a única coisa diferente que achei na prateleira do mercado quando fui fazer compras, resolvi levar.
Escrito ao som de: Wasted on You - Evanescence

Resenha do kit com Shampoo e Condicionador da Linha Hidra Original da Salon Line

Antes de falar sobre o produto, confesso que tenho um certo preconceito com a linha! Ela me lembra demais o famigerado yamasterol - que eu tanto odeio - e também, depois de tanto ver certas broguerinha (que falam bem de qualquer coisa só pra ganhar pontos com as marcas) falando bem da linha, eu fiquei com o pé atrás.

Atualização 31/01/2023: A linha está com embalagens novas

Sobre o kit

Nas embalagens que tenho, que devem ser as novas, diz ser vegano e não testado em animais, mas no site os frascos são diferentes e lá diz não ser vegano ou liberado. Custa em média dezesseis (16) reais e cada frasco contém 300 ml.
Serve para hidratação profunda, limpeza sem danificar os fios/fibra capilar, e é indicado para cabelos relaxados, crespos, alisados e ressecados. Proporciona maciez, brilho.
Em sua fórmula temosVitamina A - Hidrata e auxilia no crescimento saudável do cabelo;
Vitamina E - Proteção antioxidante, combate efeitos dos radicais livres;
D-Pantenol - Ajuda a manter a hidratação e saúde dos fios;
Óleo de Coco - É absorvido com facilidade, rico em ácidos graxos, regenera o fio.

A linha conta com creme para pentear (300, 500 ml ou 1L) e máscara (300g). Há também variações da linha como Hidra Multy Kids, Praia e Piscina, Super Liso ou também com outros ativos como Hidra Coco, Ceramidas, Mel, Babosa. Tem para todo mundo, é só escolher um e se jogar.

+ Resenha Creme de Pentear Hidra Original

Atualização Setembro de 2020: A Linha hidra está com roupa nova. Essa é a nova embalagem da linah Hidra Original. A fórmula permanece a mesma.
Hidra Original Embalagem Nova mesma formula

O que eu achei

Não me lembro quanto paguei no kit, mas está em média R$16,90 segundo o site da Salon Line.
Ambos são amarelos e bem cheirosinhos, bom gostosinho mesmo  e esse perfume fica no cabelo que é uma beleza ♥ Por conter óleo de coco, achei que deixaria meu cabelo mega macio, mas só deu uma leve amaciada após a aplicação do condicionador.
O shampoo tem aquela consistência geleca, e por ser amarelo, depois que esfrego nas mãos, a cena que vejo não é nada bonita - entendedores entenderam. - Faz uma espuma cremosa que se espalha por todo o cabelo com facilidade, o que ajuda a economizar o produto.
O condicionador é bem "aquoso", dando a impressão de que não ia me ajudar na hora do desembaraço, mas no final ajudou sim. Não gosto dessa consistência em qualquer tipo de creme pois sempre sinto que não apliquei o suficiente, me fazendo gastar o produto sem necessidade.
Cumpre o que promete, mas sem me dar grandes surpresas. Sinto o cabelo bem macio e os fios bem soltinhos após o uso dos dois, sem falar que fico toda cheirosa por bastante tempo. Comprei o creme de pentear da linha, mas vou resenhar ele separadamente. (link logo acima)
Kit aprovado
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Kit Shampoo e Condicionador da Linha Hidra Original da Salon Line

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem