Resenha: Creme de pentear e Máscara Infusão de Colágeno da Embelleze

Olá Delíricos

Sumidérrima nessa quarentena, mas é preguiça mesmo. Mas vamos ao que interessa: Recentemente recebi o Creme de Pentear e o de Tratamento da linha Infusão de Colágeno da Embelleze, e agora venho aqui contar para vocês o que achei deles.

Resenha do Creme para Pentear e Creme de Tratamento da linha Infusão de Colágeno da Embelleze

Demorei demais para fazer essa resenha pois toda vez que faço uma eu uso o produto em questão. E só de lembrar que teria que usar a linha eu sentia desgosto! Vem comigo que você vai entender...

Sobre eles

Indicado para todos os tipos de cabelo (lisos, cacheados ou crespos), indicado para cabelos porosos e sem brilho.
Possui colágeno 100% vegetal extraído da planta Acácia Senegal, aminoácidos e proteínas. Não é testado em animais, é vegano e sua formula é liberada.
Promete nutrir, hidratar e tratar o seu cabelo, engrossando até 23% dele e te dando até 80% mais brilho (com o uso da linha toda).
A máscara da resultado em 3 min, tem um PH de 3,4 e possui ação condicionante.
A linha possui shampoo, condicionador e máscara na versão de 1kg.

O que eu achei

Mesmo que no site e no panfleto da linha esteja escrito que os resultados prometidos somente são obtidos com o uso da linha completa, eu digo que quando o produto é bom, não há necessidade de gastar dinheiro com a linha toda, pois somente um deles será capaz de mostrar o quão bom ele é (ainda mais se tratando de máscara e de creme para pentear).

O Creme para Tratamento (máscara) tem um cheiro leve e é bem consistente, o Creme para Pentear tem quase o mesmo cheiro, mas é de consistência mais "aquosa" e cremosa, o que me faz ter que usar uma quantidade maior dele na hora da finalização pois sempre sinto que não passei o suficiente. Depois percebi que quanto mais creme eu usava, menos definição eu tinha, e quanto menos creme, mais frizz.
Promete brilho, hidratação, nutrição e supostamente aumenta o diâmetro do seu fio, e eu sinceramente não vi nada disso. Senti meu cabelo cada vez mais opaco conforme fui usando; frizz que não acabava mais; senti minha franja (que já é por natureza bem ressecada e rebelde) ficar ainda mais seca e porosa.

Assim como qualquer outra cacheada, tenho mais de uma textura no meu cabelo, e partes que naturalmente cacheiam mais que outras. As partes que cacheiam mais ficaram feias e mal definidas. E as partes que eram mais lisas? Aff 😓 ficaram só por Deus...
Infusão de colágeno resseca o cabelo
Não se engane. O pouco de brilho que pode ver é resultado da minha Ring Light.
Se lembram da experiência horrível que vivi com a linha Progressiva Caseira da Muriel? Eu disse lá que tive que lavar o cabelo pra poder tirar a sensação de fio poroso e espigado que havia ficado e minha mãe teve essa mesma experiência com somente esses dois produtos da linha Infusão de Colágeno. O cabelo dela estava irreconhecível de tão "buchado", e é uma pena eu não ter tirado foto para mostrar aqui.

Produto desaprovado. Estou bem decepcionada, mas poderia ter sido pior, eu poderia ter gastado dinheiro com o restante da linha, como estava planejando fazer. MAS, pode ser que para o seu tipo de cabelo de certo, cabe a você querer testar.

Aqui o vídeo do desafio que fiz com os produtos. Nesse dia foi o meu primeiro uso, então não notei nada de ruim no cabelo.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem