Resenha: Máscara de Hidratação S.O.S Bomba Original

Olá Delíricos

Vamos que vamos pois estou com algumas resenhas paradas no tempo, escritas pela metade ou só com o título no rascunho kkkk Uma por uma eu vou preparando para vocês, tenham paciência comigo.
Escrito ao som de: Don't Stop Me Now - Queen

Resenha: Máscara de Hidratação S.O.S Bomba Original da Salon Line


Atualização 31/01/2023: A linha está com embalagens novas

O que a marca diz

Para todos os tipos de cabelo, ele hidrata combatendo ressecamento, restaurando a fibra, ajudando a desembaraçar.
Contém: Whey Protein - Rico em Aminoácidos que restauram a fibra capilar danificada; Vitamina A - Fortalece auxiliando no crescimento saudável; D-Pantenol - Hidrata e melhora a textura e combate as pontas duplas; Biotina - Previne a queda, ajuda no crescimento e fortalece; Óleo de Rícino - Hidrata, combate a queda e quebra, fortalece e auxilia no crescimento saudável, recuperando profundamente. 
(fonte)

O que eu achei

No site está em torno de R$17,80. E para quem se lembra, também já fiz uso e resenha do shampoo e condicionador, tanto o original quanto o liberado, e a experiência foi meio que um divisor de águas para mim, pois hora o cabelo se dava bem, hora ficava seco e espigado.
Com a máscara já não foi tanto assim. Meio que meu cabelo gostou dela, mas se eu usasse por mais de um vez seguida, eu sentia que o cabelo ficava pesado.
Não compraria de novo pois não compre o que promete, que no caso seria prevenir queda, auxiliar no crescimento ou recuperar profundamente. Não senti nada disso acontecer no meu cabelo, senti apenas maciez e um leve brilho.
Ps.: Em resenhas de Shampoo, Condicionador e Máscaras eu não costumo colocar foto do cabelo pois com esses produtos dificilmente pode-se notar a diferença do resultado do uso por fotos.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem