Meu Aniversário | Filme Louco Que Assisti +18

Olá Delíricos

Não sei o que escrever nessa introdução, pois nunca estive tão... Como posso explicar? Não estou triste, não mais. Estou vazia! Isso mesmo, completamente vazia, tão cansada e entediada, monótona e no piloto automático faz tanto tempo que nem sei mais o que sinto direito em relação a qualquer coisa... Mas para não ficar muito triste tudo isso aqui, aqui vai uma indicação sim mais uma indicação de filme, bem loko, satânico e potarioso (potarioso de potaria, entendeu?) Coloquei +18 ali em cima na cara de pau pois acabei de fazer 17 ainda hsuahsuahsua (Sexta, 16 do 9)
Esse post foi escrito ao som de:
Complex Heart - NeverShoutNever!
Lonely Day - System Of A Down
Dead To Me - Melanie Martinez
I'm Not Okay (I Promise) - My Chemical Romance
Mad Sounds - Arctic Monkeys

Deathgasm

Okay, camon, primeiro o filme, e depois um relato da minha tão amada Bad. Bom, esse filme eu encontrei nas minhas idas e vindas no velho Face da vida. Fiquei interessada em assisti-lo por causa desse vídeo aqui:

  

Por incrível que pareça eu achei fofo! Dai fui atras do tal filme, por pura curiosidade, e me deparei com coisas nunca dantes vistas por mim e até que gostei mesmo com seu conteúdo para lá de +18
Uma coisa legal, que para minha tristeza, não pude "pegar" direito, foram as referências à bandas e seus albuns e músicas, já que não sou chegada nesse estilo, sou mais Rock Pop & Indie Pop nem inventa em me chamar de modinha q tu vai morre.
OBS.: Não te recomendo este filme se você for muito medroso, (não que ele seja assustador, porém há cenas fortes - mortes ultra violentas, sangrentas e cheias de tripas; e " tetas e órgãos genitais de plastico") ou se você for "crente chei de frescurinha" ó o termo q a pessoa usa, nem quer arrumar treta. Depois não digam que eu não avisei U.U 

Trailer:

É um filme de 2015, porém não vi o mesmo ser divulgado em canto nenhum, fiquei sabendo dele só agora mesmo. Eu também não consegui achar dublado, porém, no próprio YT eu o assisti legendado. Ah, e não achei trailer legendado '-'



Que mininu liinu, né? haushahaushahausha Me lembra Face Off

Sinopse:

Essa foi a pior sinopse que já li no AdoroCinema... Sem riqueza de detalhes, takiparela meu
Dois adolescentes sem querer convocam uma antiga entidade do mal, aprofundando-se em magia negra, ao mesmo tempo em que tentam escapar de suas vidas mundanas.

Agora, se você fiou interessado em assistir, clique aqui. Só lembrando que está legendado (eu não me dei ao trabalho de entrar nesses sites perigosos da vida para procurar dublado sô obrigadanada).

Minha Bad Pós Aniversário

Okay, nem sei por onde começar q tal do começo jegue ... Esse blog, ele é meu mundinho, meu abrigo de desabafo, sabe? E o irônico é que não posso fazê-lo mais! Pois da ultima vez, por expor minhas ideias, mágoas e pensamentos a respeito de um assunto polêmico ai, o povo quis me crucificar. Não entenderam que aquilo era pessoal e que eu estava tentando colocar para fora algo que me deixava/deixa muito mal, muito triste mesmo. Eu quis ofender um certo grupo de pessoas que faziam uma determinada coisa, e ao final todos ficaram se doendo... Daí, por causa disso, eu não desabafei mais aqui, pelo menos não tão profundamente como daquela vez.
Agora me resta expor meus gostos variados e bipolares aqui, e encontrar pessoas em comum; pessoas que sintam e tenham o mesmo vazio que eu. Aquele vazio que por vezes dói, e outrora dói tanto que nem se chega a senti-lo. Há momentos em que posso denomina-lo como inveja. Sim, inveja! Inveja de todos que são felizes ou pelo menos tentam ser, pois eu nem tentar consigo mais.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

24 Comentários

  1. Nossa, filme louco mesmo! auheuae, eu vi os dois vídeos e fiquei: .-. Ali no vídeo do Facebook, o casalzinho tomando sorvete, kkk, eu achei tão estranho, porque parece que era pra ser alguma coisa meio ''romantica'' aí eles começam a falar sobre aqueles CD's de rock... Como você disse que achou fofo, é, eu também achei que parecia fofo aí depois ficou estranho e engraçado - mas também né, eu rio de tudo mesmo - Desde as expressões faciais deles e aquele sorriso de casal meigo :P
    Acho que eu também ficaria por fora então, porque também sou mais chegada ao pop e ao indie, não sei nada de rock - acho que é por isso que não me interesso muito - Achei estranho não ser divulgado, eu também nunca ouvi falar.
    E claro, feliz aniversário! - a tia aqui quase esqueceu de desejar os parabéns, auehae - E não fica na bad não! Eu também sinto esse vazio às vezes e é terrível. O meu problema com a depressão é o medo das coisas em relação ao meu futuro :/ faculdade, emprego... Conte tudo o que sentir pra nós, apoio na blogosfera é tudo! Estamos aqui para isso <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco é apelido shuasuahasu Eu, assistindo, n sabia se ria, ou se ficava com medo pq ele é bizarro hsuahsuahus
      Amei "Conte tudo o que sentir pra nós, apoio na blogosfera é tudo! Estamos aqui para isso <3" ♥♥♥

      Excluir
  2. Primeiramente feeeeliiiiz aniversáááário!!
    Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, passaria despercebido por mim se você não viesse falar dele aqui. Tô curiosa para saber se ele é pesado mesmo, então quando surgir um tempinho eu vou tentar assistir (vai entrar para a fila de filmes imensa que tenho).
    E não fica nessa bad não...eu sei que é chato, mas tenta sair. Desabafa no seu blog mesmo, porque ele é SEU BLOG e caga para quem não gosta. Sério..caga para os comentários, manda se fuder, seja você mesma e faça o que te deixa melhor (e foi mais ou menos assim que me mantive por esses dois anos no meu blog). Ultimamente eu tenho tanta coisa para desabafar naquela bosta, porém estou com uma coisa chamada "vergonha", já que muita gente que eu conheço acessa nem que seja para me stalkear de vez em quando..aí eu fico "Melhor não, pelo menos por enquanto". Também ia ter gente se "achando" muito só porque eu fiz um texto que menciona coisas que vivi com ela..sei lá. Um cu.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :3
      Meu Deus, vc disse tudo agora, e tens razão, vou ligar o Foda-se e escrever tudo o q eu quiser de agora em diante!

      Excluir
  3. Oe!
    Antes de qualquer coisa, eu acabei de ver o vídeo que você achou fofo (e eu também), e fui na hora ver a crítica no Rotten Tomatoes e bum! Big surprise! 86% em um filme desse gênero atualmente é muito chocante e eu com certeza vou assistir isso, sério. Obrigada.
    E sobre o desabafo, eu meio que entendo. Quer dizer, nunca fui julgada no meu blog porque eu meio que me filtrei nesses casos. Então eu acho que peguei bem o que você quis dizer. E tá tudo de buenas, sabe. Mundo real, não é nem idade.Adultos costumam dizer que nossa bad é fase, mas eu bem sei que não é. E mesmo assim, está tudo bem.
    Feliz aniversário!!
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Opa, pode assistir sim, mó legal e dahora shuahsuahusa
      "Adultos costumam dizer que nossa bad é fase", é bem assim mesmo, e a minha progenitora é dessas q chega a dar raiva @.@
      Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Antes de mais, feliz aniversário querida!
    Temos gostos musicais bastante parecidos, também adoro Arctic Monkeys e Melanie Martinez :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Chama de mona, mona ~ amo chamar todo mundo de mona ~

      Vazio? Já virou até abismo saporra...

      Ain, gosto musical igual :3 mim beja ~ mindira, sou hetero ~

      Ui, desafiadora a mona, vai lá perigosa hsuahsuaa Vou pesquisar esse anime ai, pra ver se é pesado ou vc realmente n gosta dessas coisas ><

      Será que estamos falando mesmo do mesmo post?!?! Fiquei curiosa *u*
      Mona, eu juro que fui o mais clara o possível naquele post, mas parece q o povo é analfa?!?!? Eu escrevi lá no começo BEM GRANDE: "Esse post contem blablabla, n se ofenda pq ele é direcionado a pessoas que blablabla" - E mesmo assim o povo n entendeu, takipariu véi @.@

      Excluir
  6. Esse filme é bem louco, haha. Quando eu tiver um tempo e eu lembrar eu assisto. E sobre as pessoas não gostarem do que você posta, é só você não ligar pra elas. Você posta o que quiser, porque o blog é seu, e quem tá de visita e não gostar, é só ir embora. Ah, te indiquei em uma tag lá no blog (se achar esses bagulhos chatos, é só não responder, pelo menos eu acho chato quando me indicam em tag, tanto que vim responder essa mais de um mês depois).

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      N é nem o fato de n gostar do q eu postei, e sim querer dar opinião em cima de algo q é total e pessoal meu e eu estava apenas desabafando >< Tenso
      Ah, eu até q gosto de tags, mas confesso q umas são chatinhas >< Vou dar uma olhada nessa :3

      Excluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA seus posts sao os melhores!
    Já quero ver esse filme, pq adoro coisa bizarra e louca!!!! hahahahahah


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Uiui, ela disse q meus posts são os melhores, chupa -d U.U hsuahsuahsuhsua

      Excluir
  8. Feliz níver atrasado!!

    Nunca ouvi falar nesse filme e não gostei do estilo dele não, rs.

    Menina, conselho de quem já teve muita bad na vida: converse sobre isso com um médico, pois pode ser fase, coisa da idade e de seus hormônios. Ou pode ser o começo de uma depressão. Se cuida, viu?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aah, td bem, mas eu só assistir por curiosidade e ri bastante :3

      Ir em um médico? Com q dinheiro? Acabei de fazer 17, n trabalho e dependo dos meus progenitores ignorantes...
      Inicio de depressão? Aaah querida, vc n sabe de nada, vou fazer um post a respeito e vc irá entender...

      Excluir
  9. Só de ver a capa no youtube, me deu um medoooo.
    Misericórdia!

    Meus parabéns, que você realize todos os seus sonhos.
    Deus te abençoe e proteja sempre!!!
    Sucesso.
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom, sobre o filme, eu nunca assisti e como sou medrosa, acho que nunca assistirei se seguir suas recomendações rs

    Sobre a Bad, é normal se sentir perdido na vida as vezes, ainda mais nessa idade, com o tempo as coisas vão parecendo fazer sentido, o importante é você ficar firme e desabafar onde quiser, afinal isso aqui é seu!

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      shuahsuahu Eu tbm sou medrosa, e assisti mesmo assim, eu mais ria do q ficava com medo shauhsau

      Excluir
  11. Eu assistia muito esses filmes trashs... Não sei se entra nessa categoria, mas me fez lembrar deles!
    17 anos? Vc ainda é muito jovem, vai conseguir preencher esse vazio que sente ainda! Na sua idade eu tb não era feliz, faltava algo, não sentia que pertencia a esse mundo. Vc vai se encontrar! Ah a grama dos vizinhos sempre parece mais verde mas todos tem problemas! Até Brad Pitt tem problemas! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu nunca ouvi falar nesse termo "filmes trashs", vou dar uma pesquisada ><
      O ruim n é ter problemas,m e sim n saber resolvê-los @.@

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem