Brinquei de CharlieCharlie

Olá Delíricos

Hoje venho contar meu testemunho, minha ridícula historinha sobre minha experiencia com o (antes tão famoso) CharlieCharlie. E antes que venham me xingar dizendo que essa história já afundou, vou avisá-los que essa minha pequena comparado ao que rolou na época experiencia é antiguinha, rolou no segundo ou terceiro dia, se não me engano, depois daquele fuzuê todo bombar na net.
Fiquei com um cagaço aquela semana porque... Só se liga no eu fiz hsuahsuahsuah
OBS.: Esse post já havia sido escrito e postado, mas eu resolvi refazê-lo.

Brinquei De CharlieCharlie e Olha No Que Deu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bom, com havia dito, naquela semana bombou NO MUNDO o tão temido e ao mesmo tempo "adorado" CharlieCharlie, e se você por um acaso mora em uma caverna e não sabe do que eu estou falando, da uma pesquisadinha no bom e velho Tio Google e vai se lembrar ou entender o que é.

Isso aconteceu na escola, e no dia, ninguém da minha sala queria ariscar jogar o jogo, mas eu fiquei pensando, e pensando e aquilo dentro de mim dizia: "Vai lá, joga! O que pode acontecer de ruim?". Dai eu virei prazamiga e disse: "Vamo jogar essa merda!" e elas tipo: não, Deus que me livre, vai saber se vai acontecer algo ruim e blábláblá...
Então chegamos a um acordo, eu convenci elas a jogar coisa feia, levando azamiga para o mal caminho, né. Arrumamos as mesas ali no nosso cantinho, o papel e os lápis em formato de +. E, com o professor eventual em sala de aula, demos inicio à "brincadeira", porém ficamos alguns minutos no vácuo pois nada acontecia. Era todo mundo falando "Charlie, Charlie, are you here?" e nada... 

Estávamos quase desistindo quando um colega chegou na rodinha e disse: "Qualé Charlie, tu não quer brincar com a gente?"
E PAAAH, A CARAIA DO LÁPIS SE MEXE PRO NÃO!
E todo mundo quase tem um ataque cardíaco e grita e sai correndo e derruba mesa e cadeira e tudo que vê pela frente e... Eu? Bom, eu paralisei de medo e fiquei ali em cima do lápis mesmo '-'
OBS.: Ninguém encostou na mesa ou soprou o lápis, e não estava ventando.
O professor não gostou da bagunça e mandou a gente parar, só que para parar a "brincadeira" é necessário pedir ao Charlie para sair, e a gente não queira pedir e levar um não ushaushauhsuah. Então, só arrumamos ali e não fizemos nada até o professor sair da sala, já que nós sabíamos que a próxima aula seria vaga (sem professor).
Bate o sinal, o professor sai, aula vaga e tals... Voltamos a rodinha para tentar terminar o jogo, só que ele não deixava ninguém sair. Nós perguntávamos e ele não respondia. 
Começou a dar aquela aflição e a negada tudo com medo de morrer, aquilo estava me deixando louca, até que me subiu uma adrenalina e uma voz no fundo da cabeça: "Sou teu Deus, e sou maior que seu medo, te guardarei!"... Mano do céu, minha cabeça na hora estava a mil e eu tomei atitude e fiz o inevitável no momento que fez todo mundo chorar de medo, repito, CHORAR! Eu levantei e rasguei o papel dizendo: Posso tudo naquele que me fortalece!

#LACREI 

Não sou lá muito religiosa, mas naquele dia eu tremi a base de verdade!
E mesmo depois de ter rasgado e jogado no lixo o papel, eu fiquei tremendo até chegar em casa, mas não de medo, de adrenalina mesmo. E azamiga me condenaram aquela semana inteira com medo de que alguém morresse e o tempo todo eu dizia, meu Deus é maior e vai me proteger não importa a burrada que eu faça U.U

NUNCA FAÇAM ISSO EM CASA, OU FORA DELA E EM LUGAR NENHUM.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

14 Comentários

  1. Tenho vontade de jogar o Charlie Charlie, haha.
    Que bom que respondeu a tag =)

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Que corajosa você, morro de medo ahaha
    Boa semana

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  3. Não brinco disso nem a pau. Morro de medo. kkk
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q brinquei perdi um pouco do medo, mas quase fiz danette nas calças no dia shaushuaahah

      Excluir
  4. Hello~

    Assim Charlie Charlie foi a brincadeira de 2015, tenho que admiti que ri
    na hora em que o lápis foi para o não, na verdade eu ri na hora que o guri chegou falando aqui lo ashuashua
    "Ta barato nóis compra" descobri meus estilo O.o
    Adorei as respostas >.<
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mona, quando se é pobre tem que aceitar essas coisas hsuahsuas

      Excluir
  5. MEEEEEEEEEENINA! QUE COISA!
    Eu não gosto dessas brincadeiras, me arrepiei com o post! Quase arrisquei brincar com isso uma vez, mais muitas vezes achamos que um inofensivo jogo quando na vdd pode ser uma porta pra coisas ruins!

    Adorei!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A curiosidade matou o gato >< hsuahsuahsuahsau

      Excluir
  6. Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Eu li justamente agora estando sozinha em casa a noite. Se eu arreguei? Imagiiiiina kkkkkk. Nunca gostei dessas brincadeiras de espíritos e tals, odei. Adorei suas respostas na tag.
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan

    ResponderExcluir
  7. Olarr~~
    Sério mesmo, nunca brinquei de Charlie Charlie e eu lembro que isso tinha dado até um bafa-fá na minha escola. Eu não lembro o que tinha acontecido, já que foi a muito tempo, mas tinha dado a maior treta.
    Sobre a tag: Só eu prefiro camisola do que blusa pra dormir? Na verdade, acho que depende da blusa também, né?
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem