Termos de Uso

Olá Delíricos

Todo o conteúdo deste blog pertence a Maísa Rodriguês, e o uso dele, parcial ou completo, sem a minha expressa autorização estará sujeito a penalizações. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Copiar partes dos textos, parágrafos ou frases (mesmo que mude algumas palavras), pegar as imagens/fotos dos posts sem permissão é crime.
Se eu souber que você vocês isso dificilmente entrarei em contato. Apenas denunciarei, independente de qual plataforma for, Blogger, Wordpress, Facebook, Instagram, Mercado Livre etc., e você será penalizado pela própria plataforma em questão.

Algumas das imagens/fotos que não foram tiradas/editadas por mim são originalmente dos sites e bancos de imagens gratuitos Freepik, Pexels, Flaticon, pngtree entre outros. Saiba mais.
Se você for dono de algo que apareceu por aqui, entre em contato e peça a remoção.

Políticas de Privacidade

Ao seguir o blog ou se cadastrar na Newsletter você concorda em receber um aviso/e-mail a cada nova postagem que for publicada.
Este blog utiliza Cookies, é seguro e compartilhado apenas com o Google. Nenhuma informação sua coletada será divulgada ou vendida para sites de terceiros. Saiba mais.

Termos de Responsabilidade

Este é um blog/site pessoal com a finalidade de compartilhar minhas experiências com determinados produtos que eu utilizar.
Todas as resenhas postadas aqui foram feitas com total sinceridade em relação ao uso do produto em questão.
Os comentários estão livres para criticas construtivas, e sujeitos a repressão e/ou remoção caso necessário.

Monetização

Este blog é monetizado com o Google Adsense, parcerias com empresas ou lojas por meio de publieditoriais que serão sinalizados, e links de afiliados aos quais eu ganharei comissão caso você efetue uma compra por meio dele.


Entre em contato para qualquer dúvida, remoção de conteúdo, ou para anunciar produto, empresa ou serviço.