8 anos de blog! 5 anos de Eu Delírico.

Olá Delíricos

Esse rascunho foi aberto em Novembro e totalmente em branco até Janeiro, e eu não me orgulho disso (*^▽^*)
mjlfilms - Tumblr
Do post de final de ano, até aqui, já mudei loucamente de layout de novo e de novo. Eu gosto! Sou fã assídua do sorabloggingtips shaushauhsau. Por isso tenho medo de comprar um, porque me conheço e sei que iria enjoar em uns 15 ou 20 dias '-' - Nem sei pq toquei nesse assunto.

Sabe que eu nunca fiz algo realmente especial para o aniversário do blog? Eu via, e ainda vejo, as meninas comprando bolo, balões com as letras do nome ou com a idade do blog, tirando fotos especiais para a data, e fico toda boba, mas ao mesmo tempo penso "Será que isso é a minha cara?". Se eu for fazer, espero que seja no aniversário de 10 anos, pois aí sim será uma data especial, pelo menos ao meu ver. E teria que ser feito duas vez, como já aviso no título da postagem, porque o blog existe a pouco mais de 8 anos, mas o nome atual foi dado em 2018 {veja aqui}.

Tenho ficado irritada com a minha escrita. Nunca foi boa, e isso não é novidade para ninguém, mas tenho verdadeiramente me sentido frustrada e com nojo do meu vocabulário pobre, e acima de tudo, da quantidade de "eus e meus" que coloco em cada postagem.
Eu sei que tem eu até no nome, e que é pessoal, mas mesmo assim poxa, pra que tantos? Quero definitivamente mudar isso esse ano. Isso e a mania boba de colocar os pras em itálico.

Quero agradecer a quem visitar esse lugarzinho com frequência, embora sejam pouco mais de meia dúzia. A maioria esmagadora dos visitantes (vindos dos resultados de pesquisa do tio Google) são novos e não voltam mais...

Finalizo dizendo que apesar de ter prometido horrores no post de ano novo, o ritmo vai diminuir por aqui por causa da faculdade. Eu ainda amo esse lugar, tá bom? Aliás, se você puder, te convido a apoiar o blog, clique aqui, pois meu domínio vende em Abril hehehe

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem