˚ ༘♡ ⋆。˚ Atenção ˚ ༘♡ ⋆。˚

 ┌───❀*̥˚───❀*̥˚──┐

Esse é um espaço de

conforto, favor não

ser rude nos comentários.

Qualquer dúvida pode

entrar em contato pelo

Instagram.

┗━━•❃°•°❀°•°❃•━━┛

Ad Code

˚ ♡ 。˚ Siga o Insta! @eudelirico ˚ ♡ 。˚

Resenha: Creme Esfoliante Facial e Corporal Micro Esferas de Apricot da Flores & Vegetais

Olá Delíricos

Hoje trago resenha de mais um produto da Flores & Vegetais. Desta vez o Creme Esfoliante Facial e Corporal Micro Esferas de Apricot. Vem comigo saber mais sobre ele:
Resenha: Creme Esfoliante Facial e Corporal Micro Esferas de Apricot da Flores & Vegetais

Resenha do Creme Esfoliante Facial e Corporal Micro Esferas de Apricot da Flores & Vegetais

Atualização 30/12/2021 - Após uma breve pesquisa no site da marca (que chegou a ficar meses fora do ar), percebi que esse produto não se encontra mais lá. Aparentemente a marca passou por uma reformulação total, porém alguns produtos ainda podem ser encontrados nas embalagens e formulas antigas em algumas lojas físicas ou online.
Se ele voltar para o catálogo da marca eu trago outra atualização nesse post.

Sobre ele

Não testado em animais.
É 100% Vegano, 0% de origem animal 🐰.
Possui 200g.
Diz remover as impurezas da sua pele, estimula a renovação celular, da emoliência, hidratação e luminosidade, amacia a pele. 
Usar a duas vezes na semana.
Possui microesferas de sementes de apricot (damasco), e Óleo de Amêndoas.

A marca não garante que todos os seus fornecedores não testam em animais as matérias-primas compradas pela marca e utilizadas em seus produto[...] (fonte)

Creme Esfoliante Facial e Corporal Micro Esferas de Apricot

O que eu achei

Ele tem um cheirinho doce que me lembra bala, mas não tão doce quanto tutti-frutti. Sua cor é branca e suas esferas são marrons (umas escuras, quase preto, e outras mais claras, quase laranja).
Deixa a pele bem macia e suave ao toque. Prefiro não usar no rosto, pois sinto que com ele minha pele fica oleosa mais rápido.

Coloquei a fórmula dele no CosDNA {link} e no Cosmily. O resumo no Cosmily diz "É livre de álcoois nocivos, alérgenos, glúten, sulfatos e polietilenoglicol (PEG). Mas encontramos componentes comedogênicos, componentes de alimentação de acne fúngica, parabenos, silicones e fragrâncias sintéticas".

Ele cumpre os quesitos pele macia e com a sensação de mais hidratada, mas não vi diferença na luminosidade, e não sei dizer se ele realmente limpa profundamente ou se ele renova as células.
É um bom esfoliante, gostoso de usar, mas se você tiver a pele sensível talvez não seja uma boa usá-lo pois suas esferas são bem grandinhas e duras.

Eu aprovo ele, mas somente para uso corporal.

Postar um comentário

0 Comentários