Resenha: Batom Nude Lips 452 da Max Love

Olá Delíricos

Hoje trago mais uma resenha de batom. Desta vez será o Batom Nude Lips 452 da Max Love. Vem comigo saber um pouco mais sobre ele:
Resenha do Batom Nude Lips 452 da Max Love

Resenha do Batom Nude Lips 452 da Max Love

Sobre ele

No site da marca diz custar R$4,99, e eu infelizmente paguei R$7,99 numa lojinha aqui no centro da minha cidade.
Contém 3,5g. Diz ser de textura cremosa, com acabamento matte. A linha toda, como já diz o nome, é de tons nude, e no site são oito(8) numerações de tons, contando com o meu.
Quero pedir aqui para a marca a fórmula dele. No site não tem nada além das informações que apresentei acima e na embalagem pode ser difícil para que tem a vista um pouco mais "ruim".
Batom Nude Lips 452 da Max Love

O que eu achei

Ele vem numa caixinha simples, com pouca informação. Ele é em bala e sua embalagem não me atrai, pois achei o designe bem brega.

No site sua cor se assemelha a algo bem rosinha, mas pessoalmente a "bala" dele é um tom de roxo queimado, e nos lábios (dependendo de luz) fica igual aqueles batons de 2010 de cor clara que hoje em dia o povo tem vergonha de ter usado.
Eu infelizmente acabei pegando a cor que eu não queria graças a pessoas tapadas que tem o PÉSSIMO costume de trocar os provadores de lugar...

Possui um cheirinho doce, algo como tang de uva ou quase um leve tutti-frutti. Por ser cremoso é muito fácil de se aplicar, ele desliza nos lábios e fica confortável. Não senti o tal do acabamento matte que prometeram. Ele fica com brilho molhado, e ele acaba transferindo muito fácil.

Link da fórmula  aqui. .
Batom Nude Lips 452 da Max Love

Depois que você o remove ele ainda deixa a boca meio pigmentada, mas sem ressecar. Ele não contém nenhum ativo que beneficie os lábios (pelo menos nada está especificado no site ou embalagem) e não promete nada demais. É um batom simples, para você levar na bolsa e ir reaplicando ao longo do dia.
Eu compraria de novo, porém as outras cores, principalmente as 454, 455 e 457, pois parecem ser lindas.
Ele está aprovado, mas fico meio decepcionada por ele não ter nada demais. PORÉM, nas fotos e vídeos ele fica muito bonito ♥

Já usou esse? Já testou algum outro batom ou produto da marca? Me conta aqui nos comentários ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem