Resenha: Kit Inoar Coleção Blends Duo Shampoo e Condicionador Rico em Vitamina C

Olá Delíricos

Me sinto nostálgica pois a ultima vez que comprei e resenhei um produto/kit de pótão profissional foi na época que eu fazia progressiva hehe Então vem comigo para ver a resenha desse kit com Shampoo e Condicionador da Inoar Coleção Blends Rico em Vitamina C.
Resenha: Kit Inoar Coleção Blends Duo Shampoo e Condicionador Rico em Vitamina C

Resenha Shampoo e Condicionador Inoar Coleção Blends Duo Rico em Vitamina C

Sobre o kit

É um kit tratamento da linha Coleção Blends de tamanho profissional (1L), combinação de óleo botânicos e veganos, e está saindo por R$54,90. É crueltyfree, botânico e vegano. O shampoo e livre de sulfatos e é liberado para a técnica low poo. O condicionador é livre de corantes e petrolatos e é liberado para as técnicas no poo e co wash.
Indicado para cabelos ressecados, secos e opacos. Promete hidratar e resgatar a maleabilidade dos fios,  desembaraçar, dar maciez e brilho, protege das agressões externas e do ressecamento.
Seus ativos:
Vitamina C - proteção antioxidante e condicionamento;
Óleos de Coco - combate as pontas duplas e nutri, contém vitamina E e ácidos graxos;
Óleo de Abacate - desembaraça e da sedosidade, possui aminoácidos e as vitaminas A, B e D;
Óleo de Argan - neutraliza o frizz e hidrata profundamente, é rico em ômega-6 e tem ação antioxidante.

Existe o kit em 300ml, e você pode comprá-los separadamente tanto na versão de 1L quanto na versão de 300ml. Há também uma Máscara Capilar de 1000g e 250g, Creme de Pentear de 1000g e Leave-in de 300ml na linha.

O que eu achei

Tem um cheiro cítrico forte, me lembra limão ou uma laranja que esteja bem azeda. Não incomoda, e não fica no cabelo.
O shampoo é de consistência levemente "geleca", de cor branca e perolada. Fácil de se espalhar no cabelo. Deixa a raiz baixa mas os fios ficam com a sensação de ressecados. Senti o mu cabelo desbotar mais rápido com ele.
O condicionador é leve e de cor branca, ajuda no desembaraço e quebra a sensação de ressecado que o shampoo deixou. Os fios ficam bem maleáveis e macios.

Minha mãe e minha irmã ODIARAM esse kit, o cabelo delas ficou seco e difícil de pegar chapinha, acredito fortemente que isso aconteceu devido ao óleo de Argan, que nunca foi bom para elas. O meu cabelo também não é lá muito fã desse óleo, porém não senti o mesmo efeito ruim que elas.
Ele cumpre os quesitos maciez, maleabilidade e desembaraço, mas não senti diferença no frizz e brilho. Pontas duplas eu não tenho e meu cabelo não é opaco.
Sobre hidratação e nutrição, eu não vou comentar pois nunca notei diferença com nenhum produto até hoje, eu simplesmente não sei identificar isso.

Eu APROVO esse kit, e digo que o maior ponto negativo que ele me deu foi o efeito "desmaiado" nos meus fios, e isso me causa a falta de definição nos cachos. Se você for lisa (e seu cabelo não odiar Argan), ou se você quer amenizar o volume do seu cabelo, certeza que seu cabelo vai amar esse kit.
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem