Resenha: Creme Para Pentear #todecacho Black Power Crespíssimo Poderoso do Salon Line

Olá Delíricos

Hoje trado a resenha desse creme de pentear #todecacho Black Power Crespíssimo da Salon Line. Vem comigo ♥
Creme Para Pentear #todecacho Black Power Crespíssimo Poderoso do Salon Line

Resenha Creme Para Pentear #todecacho Black Power Crespíssimo Poderoso Salon Line

Atualização 9/10-20 - A linha foi reformulada (antes de eu terminar de escrever a resenha) e está com embalagens novas. Segundo Instagram da marca, a nova formula possui Óleo de Rícino, Óleo de Argan e tecnologia PROFIX. Mas no site diz que possui os óleos de rícino e manga e a tecnologia PROFIX.

antiga e nova embalagem crespíssimo poderoso black power salon line todecacho

O que ele propõe

Black Power Crespíssimo Poderoso Creme Para Pentear Hidratação Power. Ele é 100% vegano e não testado em animais. É liberado, não possui óleo mineral, sulfato, parafina, petrolato ou parabenos. Na embalagem diz "nova fragrância".
Possui proteção UV. Sem enxague. Indicado para as curvaturas 4A, B e C (crespos, crespíssimos ou em transição capilar).
Promete nutrir profundamente, hidratar, reconstruir, modelar, dar mais volume, mais força e mais elasticidade aos seus fios. Textura mais fluida e cabelão grandão. Não deixa efeito umidificado.
Seus ativos são:
Óleo de Rícino - Fortalece e ajuda na queda por quebra;
Óleo de Manga - Tem as vitaminas A, C, B1, B2 e B5;
Óleo de Coco - Vitamina E e ácidos graxos.

Pode ser encontrado na versão de 500ml. Dei uma pesquisada no site da marca, mas não achei mais nada na linha, porém no mercado livre pode-se encontrar esses kits com shampoo, condicionador, máscara, óleo, maionese, ativador de cachos e definidor de cachos ¯\_(ツ)_/¯

O que eu achei

Tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO, eu simplesmente me apaixonei demais. Sua cor é branca e sua consistência é cremosa.
Ele deixa os fios MEGA macios, tão macios que facilita demais de desembaraçar usando os dedos, na hora de fazer dedoliss ou da tesourinha (amo demais fazer tesourinha com esse creme, o cabelo desliza nos dedos), sem falar que a minha franja que tem as laterais mais rebeldes ficam controladas e no lugar por mais tempo, cumprindo assim o quesito modelar e talvez até o quesito elasticidade. Proporciona um brilho lindíssimo aos cachos e senti meu cabelo menos bagunçado no Day After (pelo menos no primeiro).
Creme Para Pentear #todecacho Black Power Crespíssimo Salon Line
Ps.: Antes que alguém pergunte, as fotos estão com filtro, não se iluda me perguntando a cor da tinta pois nessas fotos o meu cabelo está desbotadíssimo e com filtro.

Eu definitivamente aprovo esse creme e eles é o meu favorito do momento. Já esta acabando e eu estou louca atrás de comprar ele de novo!
Já usou esse creme? Me conta o que achei aqui nos comentários ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem