Resenha: Kit Shampoo e Condicionador Novex Doctor Rícino da Embelleze

Olá Delíricos

Estou aqui para resenhar esse kit que comprei recentemente, com shampoo e condicionador da linha Doctor Rícino. Vem comigo:
Kit Shampoo e Condicionador Novex Doctor Rícino da Embelleze

Resenha Kit com Shampoo e Condicionador Novex Doctor Rícino

O que a marca diz

É indicado para todos os tipos de cabelo (todas as curvaturas). É vegano e não testado em animais. Sua formulação é liberada, não possui sulfato, silicone, parabenos e petrolatos.
Use se tiver com os cabelos fracos, com frizz, pontas duplas, ressecados, quebradiços e diz também combater a caspa, coceira e oleosidade excessiva do couro cabeludo.
O shampoo lava, purifica e hidrata profundamente, controla a oleosidade, combate ressecamento, coceira e caspa.
O condicionador promete nutrir, fortalecer e selar os fios retendo a hidratação por mais tempo.
Seu ativo:
Óleo de Rícino (Castor Oil) - extraído diretamente da mamona, é rico em ômega 6 e 9, possui ácidos graxos, e vitamina E. Hidrata e Nutre os seus fios, combatendo e reduzindo a quebra e queda, o frizz e as pontas duplas, ajudando no crescimento saudável e forte.

A linha possui creme de pentear, creme de tratamento (400g e 1K) e um óleo para cabelo (umectação). O condicionador e shampoo podem ser vendidos separadamente.

O que eu achei

Custa em média R$18,00. Cuidado que vi preços absurdos por aí na internet, o povo não tem nem vergonha de meter a faca.

O shampoo é de cor branca perolada, é de consistência grossa parecida com a do shampoo da linha Santo Black Poderoso, talvez até mais grossa. Sua espuma é densa e se espalha melhor na segunda aplicação. Seu cheiro é leve, não lembra óleo de rícino, para mim parece só "cheiro de shampoo" mesmo - minha mãe disse que se parece com casca de maça e canela, e eu discordo fortemente.
Sinto o cabelo bem baixinho e macio após sua aplicação, também tenho a sensação de limpeza no couro cabeludo.

O condicionador é branco e de consistência mediana, seu cheiro me desagrada! Parece algo azedo, mas é fraco e não permanece no cabelo. Tenho certeza que já usei algo da marca com esse mesmo cheiro, só não me lembro o que foi.
Não senti muito diferença na hora do desembaraço.

Quando o comprei fiquei bem animada para testar depois que li a parte sobre caspa, coceira e oleosidade. Ando sofrendo horrores com coceira e um pouco de caspa de uns tempos para cá, e ainda estou tentando descobrir o que causou isso. Infelizmente não vi diferença nesses quesitos.
Apesar de não ter ajudado na hora do desembaraço, percebi facilidade na hora da finalização, senti os fios mais emolientes.
Kit Shampoo e Condicionador Novex Doctor Rícino da Embelleze


Link do shampoo{aqui}. Link do condicionador{aqui} .

É um bom kit e eu o aprovo, mas eu queria que tivesse sido mais para mim. Para os que já usaram, me contem aqui nos comentários se você sentiu diferença na coceira e na caspa.
Não costumo colocar fotos do meu cabelo em resenhas de shampoo, máscaras/creme de tratamento ou condicionadores a não ser que o resultado (bom ou ruim) seja extremamente perceptível.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem