Resenha: Ativador de Cachos Hidra Coco da Salon Line

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha do Ativador de cachos da linha Hidra coco da Salon Line. Lembrando que já resenhei o shampoo e o condicionador da linha e deixarei linkado mais abaixo.
ativador de cachos hidra coco salon line

Resenha do Ativador de Cachos da linha Hidra Coco da Salon Line

Atualização 21/10/20 - A linha foi toda repaginada e está de cara nova. Aqui a nova embalagem:
Ativador de Cachos Hidra Coco embalagem nova
Atualização 31/01/2023: Novamente a linha está com embalagem nova


O que a marca diz

A linha toda é vegana e não testada em animais. Promete nutrição profunda e hidratação intensa, fios soltos, definidos, cheios de movimento além de condicionar profundamente. Tem efeito anti-nós e afirma selar os fios. Possui proteção UV e é indicado para cabelos cacheados e crespos.
Seus ativos são:
Leite de coco - possui sais mineiras, nutrientes e substâncias antioxidantes que são ótimos para hidratação;
Colágeno Vegetal - sela a cutícula por agiar na parte externa do fio, dando aparência mais saudável e protegendo.


O que eu achei

Tem cheiro forte de óleo de coco, assim como o shampoo. É de cor branca meio perolada, de consistência cremosa leve tipo "espuma", um pouco mais grossa do que a do condicionador. Custa em média R$8,90 e possui 300ml.
Senti que ele funciona melhor se o cabelo estiver bem molhado, não encharcado, apenas mais do que úmido. Ele se espalha bem e deixa os fios bem macios, e se você tiver usado junto com o shampoo e o condicionador, a maciez é ainda maior.
Ele não define bem, por ser leve. Eu até tentei bastante, amassei e fiz dedoliss, mas o frizz e definição que deixou a desejar foram inevitáveis.
Ele deixa aquele efeito durinho nos fios, mas é só amassar depois de seco que ele sai. O cheiro de óleo de coco - graças a Deus - não permanece no cabelo, na medida que ele vai secando o cheiro vai sumindo.
Para mim, o maior ponto negativo dele é a sensação de que o meu rosto ficou oleoso. O cabelo vai encostando nas laterais do rosto e meio que transferindo o creme para a pele deixando ela assim.

Ele cumpre os quesitos fios mais soltos e com movimento, só não aprovo pois não me surpreendeu. Senti que não foi nada de mais. Isso significa que é ruim? NÃO! Só significa que eu esperava mais.
Se você estiver precisando de algo para nutrir os seus fios, certeza que esse será um bom Ativador de cachos para você.

*Ruivo desbotadíssimo 😭
hidra coco ativador de cachos cabelo finalizado cachos ruivo desbotado

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem