Resenha: Creme para Pentear da linha Hidra Original da Salon Line

Olá Delíricos

Como prometido anteriormente no post resenha da linha Hidra Original, venho aqui trazer a resenha do Creme para Pentear da mesma linha. Espero que gostem.
Escrito ao som de: Sub Urban - Freak (feat. REI AMI)
Resenha: Creme para Pentear da linha Hidra Original da Salon Line


Resenha do Creme para Pentear da Linha Hidra Original da Salon Line


A linha foi toda repaginada e está de roupa nova! Aqui a nova embalagem:
Creme para Pentear da linha Hidra Embalagem nova


Atualização 31/01/2023: Novamente, a linha está com embalagens novas

O que a marca diz

Assim como o Shampoo e o Condicionador, a embalagem que tenho é diferente da que é mostrada no site oficial e loja da marca. 
Na embalagem diz ter proteção UV, ser vegano, não testado em animais, promover hidratação intensa e profunda. É indicado para cabelos ressecados, relaxados, alisados ou crespos.
No site diz ajudar no desembaraço, deixar os fios soltinhos e leveza, dar maciez e brilho intenso, ter efeito anti-nós. Não deixa efeito umidificado. Tem ação condicionante profunda.
Sua fórmula possui os ativos:
Vitamina A - Hidrata e ajuda no crescimento mais saudável;
Vitamina E - Combate os radicais livres e tem proteção antioxidante;
D-Pantenol - Mantém a saúde e a hidratação dos fios;
Óleo de Coco Regenera o fio, possui ácidos graxos.
Comprei a versão de 300ml e a marca também disponibiliza o mesmo creme nas versões de 500ml e 1L.

O que eu achei

Não me lembro quanto paguei, mas ele está saindo por R$7,90 de acordo com a loja da marca. Sua cor é amarelo claro (cor pastel) e é de consistência bem leve e aquosa. Ele é MUITO cheiroso, talvez o meu cheiroso que já vi na vida.
Vocês já sabem que eu não sou fã de creme de consistência tão leve como esse, pois nunca me da definição sem falar que me deixa no puro frizz. Esse, além de ter cumprido muito bem com a maciez, brilho, leveza e fios soltinhos, ele me deu sim uma certa definição leve, porém com o bendito frizz. Na parte de "anti-nós" eu não posso afirmar e nem descordar de nada, pois nunca fui de sofrer com isso.
Discordo da parte em que a marca diz não deixar efeito umidificado, pois por conter óleo eu sinto que ele deixa sim um leve, bem leve mesmo, efeito umidificado. Agora, sobre a tal da ação condicionante, eu digo que nem sei o que seria isso kkkkk.
Eu o aprovo por cumprir a maior parte do que promete. É um ótimo creme para usar em dias quentes, pela leveza que ele dá. Segue abaixo fotinhos do cabelo finalizado com ele:
Obs.: As fotos em que estou na luz do Sol foram em outra ocasião mais recente que na luz da Ring Light. Sem contar que cortei o cabelo, por isso ele está mais curto de uma fileira de fotos para a outra.
Cabelo cacheado ruivo com o Creme de Pentear Hidra Original da Salon Line
Eai, já conhecia a linha? Já tinham usado? Me conte tudo aqui nos comentários. Não deixe de ir ver a resenha do Shampoo e condicionador da mesma linha, o link está lá em cima, aqui no post.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem