Resenha: Sabonetes Extraforte e Esfoliante da linha Clearskin da Avon

Olá Delíricos

Alguns aqui devem se lembrar que eu usei e resenhei quase toda a linha Clearskin da Avon, vou deixar o link logo aqui abaixo. Desta vez resolvi testar os sabonetes em barra (Extraforte e o Esfoliante) da linha. Espero que gostem.

Resenha Sabonetes Extraforte e Esfoliante da linha Clearskin da Avon


Sobre eles

Sabonete de Limpeza Clearskin Extraforte com Ácido Salicílico promete limpeza extraforte, remover o excesso de oleosidade e as impurezas. Segundo o site da marca, sua fórmula é livre de óleo, e ele vai deixar sua pele limpa, suave e macia. Sua cor e verde/azul piscina.
Sabonete de Limpeza Clearskin Esfoliante com Ácido Salicílico promete limpas a pele profundamente, remover o excesso de oleosidade e impurezas, deixando a pele suave. Sua cor é branca com pontinhos pretos.
Ambros tem 80g (é um sabonete de tamanho normal), segundo a embalagens são de uso diário, e eu paguei cerca de 12 reais em cada um.
avon clearskin

O que eu achei

Embora não prometa isso, já adianto que eles não te ajudam em nada quando se trata de cravos e espinhas. Ao lavar o rosto com qualquer um dos dois eu sentia a pele repuxando de tão seca (principalmente com o extraforte). Meu nariz, parte do queixo e ao redor da boca ficaram descascando, mas nada muito extremo - só dava para ver quando eu aplicava base.
O esfoliante não esfoliava, as bolinhas pretas nele mais me machucavam a pele do que ajudavam - na verdade, nenhum sabonete esfoliante em barra esfolia direito, ao meu ver.
Parando para analisar, ele cumpre (e muito bem) os fatores limpeza profunda e remoção de oleosidade, ao ponto de deixar minha pele ressecada. Mas na questão de pele macia e suave, ele passa longe, viu?
Anotei aqui que um deles, após ser umedecido, ficava com cheiro de cachorro molhado, mas não me recordo qual foi, e não tenho mais como descobrir pois já acabei com eles.
Eu poderia colocar fotos do meu rosto, porém não vi diferença do antes e depois entre as que eu tirei, então nem vale a pena usá-las.

Salvei suas fórmulas  (ExtraforteEsfoliante)

Não aprovo eles. Não são ruins, mas para a minha pele eles não foram bons. Acredito que uma pele que seja mais oleosa e/ou menos sensível que a minha reagiria melhor a eles. Obviamente não comprarei de novo, a menos que a fórmula mude, ou sei lá.
Tenho vontade de testar os outros produtos da linha que ainda não usei, e se isso acontecer, farei resenha deles também ♥

Me conta aqui nos comentários que já tinha visto ou usado eles, se já conhecia a linha e se tem vontade de usar 😋

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem