Resenha - Intense Batom Super Fresh! Efeito Natural Cobre

Olá Delíricos

Hoje trago a resenha desse lindo batom da oBoticário que eu consegui por "0 reais" - na verdade tive que ir buscar nos Correios, então considero que foi 10 reais - graças a um cupom do RecargaPay ♥ !

Resenha Batom Intense Super Fresh! Efeito Natural na cor Cobre

Sobre ele

Batom Instense Balm Super Fresh!, efeito natural e com glitter, na cor Cobre. Contém 3,4g. Fórmula à base d'água e de textura leve. Deixa os lábios hidratados por 24hrs.
Ao todo são seis(6) cores, são batons de baixa cobertura, brilho intenso (com glitter ou sem) e de textura confortável. É vegano.

Intense Batom Super Fresh! Efeito Natural Cobre

O que eu achei

Fui forçada a pegar essa cor pois era a única disponível no site, mas não me arrependo,
ela é muito linda. Ele tem um formato de gotinha, que segundo a marca, ajuda na aplicação, mas não sei dizer se vi diferença. A tampa tem textura de gotinhas de água, achei bem conceitual. Seu cheirinho é praticamente idêntico ao 55 Atitudes, que inclusive já resenhei.
Amei toda a proposta de ser pouco pigmentado e de efeito natural, realmente cumpre isso. Achei ótimo não ser daqueles batons que só tem glitter em cima, que com duas ou três passadas não se vê mais o bendito brilho. Muito pelo contrário, senti que quanto mais eu usava, mais surgia brilho nele. Se você esfrega os lábios, consegue sentir os glitters, mas nada que seja como uma lixa.
Obviamente, por não ser matte, transfere com muita facilidade, mas isso não me incomoda.
Tomei a liberdade, mais uma vez, de transcrever sua fórmula - bem grandinha, aliás: 

Indico que vocês apliquem ele direto nos lábios, sem nenhum produto por baixo, pois se não pigmenta menos, como aconteceu nessa foto abaixo, que eu apliquei um hidratante antes dele (o que não tinha a menor necessidade já que o próprio já é hidratante).
Agora aprecie esse lindo batom e seu lindo glitter nesse lindo gif ♥ Finalizo dizendo que ele está Aprovado. Cumpre toda a sua proposta, e é lindo. Eu já disse que ele é lindo?

Me conta aqui nos comentários o que você achou. Já conhecia a linha Super Fresh? Já usou algum batom da marca?
Por favor, ignorar meu braço magrelinho e peludo...

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem