Recebido - Novex Infusão de Colágeno da Embelleze

Olá Delíricos

É com enorme prazer que venho aqui mostrar para vocês o primeiro recebido de 2020. Nem imaginava que aconteceria de receber algo ainda em janeiro ♥ Vem comigo conferir o que veio na caixa que a Embelleze me mandou.
linha lançamento infusão de colágeno da embelleze

Recebido Novex Vitay Infusão de Colágeno da Embelleze

Eu recebi um folheto (mega informativo) e dois produtinhos. Um Creme de Tratamento de 400g e um Creme para Pentear de 300ml da nova linha Infusão de Colágeno que será lançada em 07 de Fevereiro desse ano em mais de 50 países do mundo.
A linha também conta com Shampoo, Tratamento Condicionante e um Creme de Tratamento versão 1kg, sendo assim, são quatro produtos, sendo duas versões de tamanho para a máscara. Como sempre, tudo com formulação liberada, não testado em animais e vegano.
Essa família de produtos promete aumentar até 23% de diâmetro (grossura) dos seus fios e promover 80% mais brilho. Seu colágeno é 100% vegetal, envolve integralmente os fios, e é ótimo para cabelos porosos e/ou sem brilho. Tudo isso usando a linha completa e em uma única aplicação.
O mais importante de tudo, é para todos os tipos de cabelo. Se joga cacheada, se joga lisa, se joga crespa, se joga ondulada!
Usou? Poste um foto com as hashtags #novexinfusãodecolágeno #colágenoévida #embelleze

O desafio é contar em suas redes sociais por que colágeno é vida! E eu fui desafiada. Aguardem dia 07/02 no meu feed do Instagram (@eudelirico) para um post especial sobre/com essa novidade ♥
Não se preocupe, que quando sair a resenha deles eu também avisarei lá nos stories, é só ficar atento.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem