Shampoo sem sulfato: Porque usar - Yenzah

Olá Delíricos

Quem me acompanha no Instagram viu a minha baralha com as perfumarias da minha cidade que não vendem nada da marca Yenzah. E desde então venho procurando um lugar para comprar, que não seja online, já que toda vez que compro online eu passo perrengue por ter que ir buscar o produto nos Correios...

Shampoo sem sulfato - Yenzah

Mesmo que eu ainda não tenha encontrado eu não deixo de entrar no site deles e namorar os produtos por lá. Já fiz uma listinha dos quais eu pretendo comprar e vou listar aqui para vocês ♥
E como agora eu estou pintando o cabelo com mais frequência e com tinta rosa, como havia explicado neste post aqui, darei preferência para os shampoo sem sulfato, pois assim a cor se mantem por mais tempo (sem falar que é super indicado para as crespas e cacheadas).

Apesar do sulfato promover uma limpeza profunda ele acaba abrindo a cutícula e removendo a oleosidade natural que protege os fios e couro cabeludo. Usado com frequência deixa os cabelos opacos, elásticos e rígidos, ocasionando a quebra.

 
Indicado para técnica Low Poo, o Amino Whey limpa e higieniza o cabelo. Sua fórmula não contém sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Tem  extratos de vegetais e uma poderosa recarga de aminoácidos que estimulam o bulbo capilar, revitalizam e reparam o cabelo, previne queda, aumentam a espessura dos fios, da brilho, força e resistência.

Bomb Whey tem as vitaminas A, E e F. Ajudam no crescimento forte e saudável e nutrição dos fios. Combate os radicais livres, frizz, e é indicado para Low Poo.

 
Amo Sol é indicado para que quer proteção e hidratação durante o verão. Ele tem em sua fórmula óleo de coco, e filtro solar que deixaram os seus fio hidratados, nutridos, protegidos do Sol e o couro cabeludo sem resíduos de cloro e sal. Não contém sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones.

Yenzah Sou+Cachos é boa para quem gosta de cuidar dos seus cachos. Ela hidrata, da brilho, e promove limpeza na medida certa. Indicada para Low Poo. Promete não ressecar ou agredir os fios.

Isso é tudo meu povo. Estou mega ansiosa para testar esses produtos, e vocês? Me deixem saber de tudo aqui nos comentários. E não se esqueçam de visitar as redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem