Resenha - Linha Enroladas Cacheadas da Embelleze

Olá Delíricos

Como havia prometido, aqui está uma a resenha da linha que recebido da Embelleze para o desafio #OndaOkê. Se você não sabe do que estou falando, é só clicar aqui. E clique aqui para ver a resenha da outra linha.
Post escrito ao som de: Recess - Melanie Martinez

Resenha Linha Enroladas Cacheadas Novex Meus Cachos

Atualização (21/03/2020) - A linha Tá Dominado e a Enroladas agora possem Umidificadores de Cachos, Géis, Gelatinas, Óleos para umectação e Gel em creme. Todos tem uma versão para cada curvatura.

Segundo o que pude encontrar no site, a linha é indicada para as cacheadas nas curvaturas 3B e 3C e também para quem está em transição capilar. Toda a linha é vegan, não testada em animais e tem fórmula liberada por não conter sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.
Shampoo - Limpa a raiz e o couro cabeludo, proporciona uma hidratação profunda.
Máscara - Promove nutrição aos fios, fortalece e hidrata profundamente.
Condicionador - Condiciona, e também nutre e hidrata. Sela os fios protegendo da desidratação.
Creme para pentear - Também hidrata e nutre. Dá brilho, desembaraça, define o cacho, elimina o frizz e não deixa aspecto umidificado. Não pesa nos cachos, ajudando a dar volume.(fonte)

Sua fórmula possui:
Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A, C e E, proteínas, ácido fólico, potássio e aminoácidos. (Nutre e Hidrata).
Óleo de Argan: Rico nas vitaminas A, D e E, ácidos graxos, Ômega 3 e 6. (Nutre, combate o ressecamento e fortifica).
Queratina Vegetal: Polímeros condicionantes combinados com aminoácidos de cereais - trigo, milho, arroz, soja. (Reestrutura e encorpa o fio, da brilho).
@eudelirico

O que eu achei

Logo de primeira, no dia em que recebi a caixa, notei que essa linha tem o cheiro idêntico ao Kit Shampoo e Condicionador Alegria Intensa Embelleze que, inclusive, foi meu primeiro recebido da marca ♥ (que também até hoje não fiz a resenha, e acabei deixando pra lá, já que não me recordo mais do que senti quando usei o kit).
O shampoo é quase a mesma coisa da outra linha, um branco perolado semi transparente, de cheirinho suave e de textura um tanto quanto mais pegajosa se comparado ao "Tá Dominado". Ele deixa uma sensação gostosinha no couro cabeludo, sensação de limpeza mesmo.
A máscara tem a consistência mas leve, já não da tanto para virar o pote de cabeça para baixo, pois aos pouquinho ela escorre e cai. Ela também não me agradou no cheiro assim como a outra. Mas deixa o cabelo macio e leve.
O condicionador "espumoso", quero dizer, quando aplico, mesmo que em pouca quantidade, deixa o cabelo beeem branquinho a medida que você for enluvando as mechas. Senti que ele deixou o cabelo soltinho na hora de pentear.
O creme para pentear já é bem "aquoso" - desculpem-me, eu uso uns termos que fazem sentido só na minha cabeça - tem um perfume bem suave. Deixa o cacho com um efeito leve, soltinho, mas ainda assim, definido na medida.
Resumindo, eu aprovo a linha, mas digo que não é a melhor do mundo não, porque, no final das contas, não tem nada de tão impressionante ou surpreendente.

Assim como no post da outra linha, eu não mostrarei como o cabelo fica com o uso desta linha pois cortei o meu cabelo e não gostei do resultado, então não tive autoestima o suficiente para tirar fotos dele.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem