Recebido - Embelleze Enroladas e Tá Dominado + desafio #OndaOkê

Olá Delíricos

Começando o mês com esse post de recebido muito especial pois tem algo mais rolando junto com ele! Fui convidada pela Embelleze para participar do desafio #OndaOkê #OndaChallenge! Vem comigo saber mais do que rolou e o que eu recebi ♥

Recebido Embelleze - Enroladas e Tá Dominado

Depois que mudei o domínio do blog jurei que não receberia mais nada da Embelleze, mas eu estava errada. No dia 24 desse mês, no meio da tarde, recebi uma caixa bem pesada deles. Dentro dessa caixa havia dois kits com shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear das seis novas linhas lançamento da marca.
Eu recebi a linha "Novex Meus Cachos Enroladas Cacheadas" e a "Novex Meus Cachos Tá Dominado Cachos, Crespos & Crespíssimos" - por algum motivo, nenhum kit da linha essa no site.

Atualização (21/03/2020) - A linha Tá Dominado e a Enroladas agora possem Umidificadores de Cachos, Géis, Gelatinas, Óleos para umectação e Gel em creme. Todos tem uma versão para cada curvatura.

Ao todo foram lançadas as linhas:
Novex Meus Cachos Enroladas - Onduladas (ondulados e cacheados, curvaturas de 2A até 3A) com Óleo de Moringa, de Amêndoas e extrato de Maçã Verde;
Cacheadas (cacheados e em transição capilar, curvaturas 3BC) com Óleo de Abacate, Argan e Queratina Vegetal;
Crespas (crespos e muito crespos, curvaturas 4ABC) com Óleo de Rícino, de Coco e de semente de Manga.
Novex Meus Cachos Tá DominadoOndas e Cachos (curvaturas de 2A até 3A) com Óleo de Coco, de Amêndoas e Açúcar Mascavo;
Cachos, Crespos & Crespíssimos (curvaturas de 3A até 4C) com Óleo de Linhaça, de Manga e de Cenoura;
Crespos, Crespíssimos & em Transição (curvaturas de 3A até 4C) com Óleo de Rícino, Queratina e D-pantenol.
Na caixa veio um folheto com mais detalhes. Dizendo, por exemplo, que a linha Tá Dominado Cachos é mais nutritiva e a Crespos é mais reconstrutora. E pelo que entendi, acho que esses lançamentos e esse desafio tem relação com aniversário de 50 anos da marca.
Diz também que todos os produtos são veganos, não testados em animais, e com formulação liberada (sem sulfato, parabenos, silicones e petrolatos).
No modo de uso dos cremes de pentear está escrito para usar com a Gelatina Tá Dominado/Enroladas Pra Geral, e eu também não encontrei essas gelatinas no site.

Desafio #OndaOkê

Aqui está o vídeo que eu fiz. Tive dificuldades na hora de gravar, não conseguia me soltar. Era pra ter sido cantado, mas achei que seria tortura demais para os meus seguidores, então apenas dublei a música. Música essa que eu tive que escutar tantas vezes durante a edição que agora não aguento mais ela.
Também tive problemas da na hora de postar pois levei block do insta... Sem falar que a qualidade deixou a desejar, se comparado aos outros vídeos encontrados na #. Mas fiz com carinho e espero que vocês gostem ♥


Atualização 22/11 - Parte do meu vídeo foi publicado no feed da @meuscachosembelleze!!!! Clica aqui pra ver e diz que veio por minha causa ♥♥♥ 

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem