Chega de celular! Os míopes dominarão o mundo.

Olá Delíricos

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu uso óculos, que sou míope de quase 2 graus em cada olho, atualmente - digo atualmente, pois com certeza que esse grau vai aumentar kkkk (cada k é uma lágrima).
mulher asiática com óculos olhando para o celular

Aumento na população com problemas de visão

Nos últimos anos tem aumentado o número de pessoas que desenvolveram algum problema de visão e tiveram que passar a usar óculos. O Opthalmology Journal publicou uma pesquisa dizendo que cerca de 4,8 bilhões de pessoas terão algum tipo de deficiência visual até 2050!

Sabe quando sua mãe implica com você dizendo que você vai ficar cego e é culpa do seu computador, TV, celular ou por que você não sai de casa? Isso é real!
A luz azul emitida pelos aparelhos eletrônicos é tóxica para a retina, e isso já é cientificamente comprovado. E parece que permanecer mais tempo em ambientes abertos ajuda a evitar esse problema - se você já não tiver predisposição genética, é claro.

Recorrer as óticas

Não é o fim do mundo, pois ainda temos as óticas para, pelo menos, nos dar um pouco de conforto após a miopia, astigmatismo etc ter sido descoberta. As Óticas Blue é uma das milhares de opções a qual você pode recorrer.
Promove satisfação aos clientes na aquisição de óculos de grau ou óculos de sol com preços acessíveis e parcelamento direto na loja, sem burocracia. Oferece garantia de qualidade e agilidade na hora da confecção por conter seu próprio laboratório.
É uma das óticas em Diadema, e tem orgulho de dizer que trabalha com as melhores marcas de armações e lentes. E se você estiver com pressa, não se preocupe, pois os óculos ficam prontos em até 30 minutos. Ou se o seu problema for orçamento baixo, fica ligado que as armações estão a partir de R$39.90.

Isso é tudo meu povo. Espero que tenham gostado desse post. Não se esqueçam de visitar as redes sociais deles!
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem