Crédito Consignado de forma fácil

Olá Delíricos

O post de hoje também terá uma pegada mais informativa! Espero que seja útil para alguns de vocês e espero que vocês gostem ♥ Vem comigo.

Crédito Consignado

O que é crédito consignado?

É uma forma de empréstimo e o seu pagamento é descontado direto do seu salário ou do seu benefício (INSS, por exemplo). Seu desconto não ultrapassa 35% e possui as menores taxas do mercado.
Com o contrato assinado há uma série de etapas que os bancos ou instituições financeiras devem fazer para a aprovação do empréstimo e esse processo dura de 2 a 5 dias. Após a aprovação você terá o dinheiro na sua conta em 24 horas.

Você pode fazer vários empréstimos ao mesmo tempo! Contanto que não ultrapasse o limite de 35% do seu salário ou benefício.
Se você não tiver conta no banco (e nem precisa de uma) o Banco efetuará uma Ordem de Pagamento em agência bancária mais perto de você.

Quem tem nome sujo pode solicitar?

Sim! Nenhuma verificação de SERASA ou SPC é feita por que o meio de pagamento do empréstimo é feito em folha ou diretamente do benefício.

O que é o Grupo Amp?

É reconhecido por sua agilidade de formação de contratos e na liberação de crédito, e é correspondente autorizado de mais de 30 bancos.
Com eles você pode ter seu Empréstimo Consignado, Empréstimo Pessoal, Consignado Forças Armadas, Empréstimo Pessoal MEI, Empréstimo Pessoal Negativado, Consignado Aposentados, Consignado Pensionistas, Consignado Funcionário Público, Empréstimo Pessoal Autônomo, Empréstimo Pessoal Assalariado.

Isso é tudo meu povo. Não se esqueçam de visitar as redes sociais deles e no site poderá encontrar um telefone e um Whatsapp para entrar em contato e saber mais além de um mapa mostrando as localizações das lojas para que você possa encontrar a mais próxima de você.

*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem