A moda das botas de Cowboy está voltando!

Olá Delíricos

Quem aí já não teve a sua famigerada bota texana (ou country, ou de Cowboy, como preferir). Eu infelizmente nunca tive uma, mas não foi por falta de vontade.

As botas texanas estão de volta

Lembro-me perfeitamente de ver inúmeras menininhas na época de escola usando vários modelos, mas a que bombava mesmo era aquela cheia de "franjinhas", se lembra? E se você tivesse uma bolça no mesmo estilo para combinar, aí sim você era a "poderosa".
Venho aqui hoje mostrar, de forme pessoalmente nostálgica, as botas texanas que você pode encontrar lá na loja online Brasil Cowboy.

A loja

Fundada em 2009, a Brasil Cowboy tem mais do que produtos country para te oferecer. Lá você encontra preços baixos, atendimento de qualidade ao cliente, agilidade e rapidez, qualidade de produtos, respeito ao meio ambiente e ao consumidor

Agora vamos ao que interessa. Eu separei aqui quatro modelos incríveis que tenho certeza de que vocês irão gostar bastante. Dos são cano longo/alto e dois são cano curto/pequeno.
 
Preste atenção em como os detalhes são bem feitos e bem bonitos. São de Cowboy, mas não deixam de ser bem femininas. Para aquelas que amam um bico fino vão amar essas aqui com toda certeza.
Aposte num Jeans de qualquer cor ou até numa Legging preta e ficará perfeito o seu look. 

 
Se você não quer usar um Jeans ou uma Legging, pode optar também por um vestido ou até mesmo uma saia. Recomendo estampas mais floridas, pois ornará melhor.

Isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado. Não se esqueça de dar uma passadinha lá nas redes sociais da loja:
*Isso é uma publi, e não possuo experiência de compra com a loja.

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem