Resenha - Batom Matte Catharine Hill Atena

Olá Delíricos

Mais uma resenha que já deveria ter sido feita a mais de um ano, literalmente. Tomei vergonha na cara e qui estou para a resenha do batom da Catharine Hill na cor Atena.
Post escrito ao som de: The Principal - Melanie Martinez

Resenha Batom Líquido Matte Atena da Catharine Hill

Esse batom eu comprei logo na minha entrada no mundo dos borroco. Comprei na loja online Arco Íris Cosméticos e paguei, na época, R$23,99.
Segundo o que diz o site/loja oficial da marca, o batom tem alta cobertura, fixação e durabilidade, textura incrível e é superconfortável. É líquido e matte, mas cuida dos lábios pois possui em sua formula vitamina E. (fonte)

+ Entrando no Mundo da Maquiagem


O que eu achei:

Já vou logo dizendo que ele cumpre sim tudo o que promete! É tão confortável nos lábios que sinto não estar usando nada. Seca super rápido - o que chega a ser um ponto negativo por causa da minha falta de habilidade kkk.
A duração dele me encanta. Já fui ao dentista com ele, e não saiu quase nada ♥
Clique aqui para ver a foto dele no Instagram.
Por favor, ignorem a minha boca torta, é de nascença, por causa dos meus ossos. Tenho que fazer cirurgia, mas isso aí já é outra história...

Quando comprei fiquei com o pé atrás pois sofro muito com qualquer coisa que for aplicar na boca. Meus lábios são secos e descascam MUITO. Se eu aplico um batom matte mais baratinho, daqueles bem chinfrim, minha boca descasca e fica tudo horrível. Com ele isso não acontece, creio que por conta da Vitamina E.

Sua textura parece uma pasta um pouco seca, mas fácil de aplicar.
Me agrada bastante o design de sua embalagem, acho um charme. Tem um cheirinho bem característico - que obviamente não sei descrever, por isso usei essa palavra extremamente ambígua - mas não é irritante ou desagradável.
Sua cor é linda pessoalmente, meio que um vermelho escuro envelhecido com um toque de avelã que, dependendo da luz, lembraria um marrom rosado, mas toda vez que tiro uma foto o tom fica mais quente e bem avermelhado.
Ao final digo que ele está super aprovado e que só perde no ponto em que eu sofro um pouquinho na hora de retirá-lo. Adoraria comprar outras cores ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem