Resenha: Ativador de Cachos Mel S.O.S Cachos da Salon Line

Olá Delíricos

Estou toda animada para escrever, pois hoje troquei o layout do blog. Porém, vocês só lerão este post muito depois disso ter acontecido. Isso porque eu ando tendo problemas com meu computador (HD prestes a morrer), me desejem sorte ♥
Ps.: Amanhã é meu aniversário, faço 20 anos... Tô incrédula ainda.
Escrito ao som de: High School Sweethearts - Melanie Martinez

Resenha do Ativador de Cachos Mel da Linha S.O.S Cachos da Salon Line

Atualização 31/01/2023: A linha está com embalagem e fórmula nova

O que a marca diz

Segundo o site da marca, este produto está saindo em média R$18,00. Vem num frasco de 500ml (tem o de 300ml), o que eu, particularmente, acho bom demais, a não ser que o produto não tenha sido bom para o seu cabelo, pois aí terá que usá-lo até o fim, mesmo sendo "ruim".
Em sua formula ele contém Mel e Óleo de Coco. Estes por sua vez prometem controlar o volume, auxiliar para ter um couro cabeludo saudável, reduzir o frizz, ajudar no desembaraçamento do cabelo, dar brilho, maciez, e também promete nutrir e hidratar. Isso tudo serem ricos em aminoácidos, sais mineiras, vitaminas e ácidos graxos. 
Ainda nas informações do site, parece dizer que ele é um tipo de condicionador sem enxague - essa é nova para mim - é de uso diário e tem filtro UV, tem proteção térmica, é antioxidante, e fortalece.
É indicado para as curvaturas de 3A até 4C.
Essa linha ainda conta com Shampoo, Condicionador, mais um Ativador de Cachos em um pote de 500g, um creme para pentear.

O que eu achei

Tem uma textura que me lembra o meu inicio da Transição Capilar, quando eu misturava creme e gel. O cheiro eu amei, é doce na medida certa (não lembra mel e nem coco), e tem uma cor meio amarelada, bem suave. Ele tem um textura leve e espalha muito bem no cabelo, de modo que só um pouco seja o suficiente para um mecha grosa, já pré umedecida com um borrifador.
Assim como faço com os outros finalizadores que testo, eu sempre uso ele com dedoliss e depois com fitagem. Nesses dois testes eu faço ramificações, variando a quantidade de creme, água, amassando muito ou pouco e também mudando o que usei na lavagem.
 
Nesse teste eu fiz somente a fitagem e lavei com o Meus Cachos de Cinema, e isso foi antes de eu ter cortado ele. E nesse de baixo eu fiz dedoliss nele todo, depois de ter cortado o cabelo - lembrando que toda vez que eu corto o cabelo, sinto que ele cacheia com maior facilidade.
Ps.: Antes de amassar, e depois de amassar.

Senti que ele dura mais quando faço dedoliss. Fica até o terceiro dia com uma boa definição. Mas desse terceiro dia em diante é frizz que não acaba mais. Com fitagem ele dura bem menos. Sendo sincera, no primeiro Day After o cabelo já não está mais "usável", ao meu ver, porém o brilho permanece.

Compraria sim de novo pois ele cumpre tudo que promete, e eu gosto muito do efeito que ele da no meu cabelo ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 �� ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem