Resenha: Creme Para Pentear Crespo Divino #TODECACHO

Olá Delíricos

Venho aqui hoje para vos mostrar o finalizador que foi meu favoritinho por um tempo. Sim, finalmente achei um favoritinho para substituir os da Embelleze - não que eu tenha enjoado deles, é só que eu queria algo novo, sabe? - vamos ao que interessa, clica nesse botão aí para continuar lendo ♥
Post escrito ao som de: Queen - Somebody To Love

Resenha Creme para Pentear Crespo Divino {Tudão de Hidratação}

Atualização.: 9/10/20 - Alinha foi reformulada e está com embalagens novas. Agora não possui mais Manteiga de Abacate e possui a tecnologia PROFIX da marca.

nova e antiga embalagem e formula do crespo divino da salon line

O que a marca diz

Segundo o que pude encontrar no site da marca, ele é liberado, não contém sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina ou parabenos. É 100% vegano e também não é testado em animais. Possui proteção UV e é indicado para as curvaturas 3B, 3C e para quem estiver em transição capilar.
Promove hidratação, volume e definição e não tem aquele efeito umidificado. Combate o frizz, e da brilho. Em sua fórmula contém:
Óleo de Argan: rico nas Vitaminas A - ajuda no crescimento do cabelo (somente quando consumida, e não adicionada em shampoo, máscaras ou ampola). Vitamina D - ajudar a criar novos folículos capilares. Vitamina E - semelhante a vitamina C.
Ácidos graxos e antioxidantes. Eles hidratam, nutrem, restauram mesmo os fios mais danificados, inibem a ação dos radicais livres. Super indicado para cabelos tingidos;
Queratina: Composta por 21 aminoácidos, é uma proteína que auxilia na reposição de massa, ela que da elasticidade, força e resistência a fibra capilar;
Manteiga de Abacate: Rico nas Vitaminas C e E - ajuda na produção de colágeno e protege os fios contra a oxidação causado pelos radicais livres. Ácido fólico e potássio. Promove mega nutrição.

O que eu achei

Mais uma vez, perdi as fotos da finalização com ela, mas tenho foto dele e do meu cabelo finalizado com ele lá no Instagram. Link do produto.
Ele tem uma consistência que eu gosto, nem muito fina nem muito cremosa, exatamente no ponto. Seu cheirinho é muito gostoso, e só isso já me fez comprar outro adiantado para usar! Está saindo em média uns R$14,40, segundo o site.
Agora a parte triste: no final do segundo frasco, meu cabelo resolveu que não iria mais se dar tão bem com o creme. O resultado ainda ficava bom, mas as pontas ficavam secas... Dei um tempo nele, e quando voltei a usar o meu cabelo voltou a se dar bem com ele ♥
Mas num geral, eu super aprovo ele, é um bom creme. Proporciona brilho, maciez e deixa os cachos leves, cumprindo assim, basicamente o que promete.

Me digam aqui nos comentários o que acharam da resenha, se já usaram, se gostaram ou não, pois eu vou gostar muito de saber. ♥

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem