Briguei na Escola!

Olá Delíricos :3

O Post de hoje ai ser simples e rápido... É mais para um desabafo meu e para saber se sou a única que já passou por isso :/
Bom, como já devem ter notado no Título, eu Briguei na escola!
Foi nessa Terça-Feira (22).

Era aula de Física, mas o Professor largou as aulas, pois arrumou um emprego melhor :')
Daí, para substituí-lo, entrou uma professora eventual. Até aqui tudo bem, só que o problema é que eu sou da pior sala da escola *~*
O que aconteceu foi que os meninos começaram a fazer uma "Brincadeira": Tacar giz uns nos outros sem motivo - Virou guerrinha! E a professora não estava conseguindo controlar a sala.

Onde eu entro nessa história? Calma que eu conto:
Estava eu, conversando com minhas colegas, eis que surge o mulek repetente e sem vergonha, pega o apagador da professora e diz a seguinte frase: "Vou bater aqui na parede perto delas, porque sei que elas não gostam!"
Ai eu te pergunto: Pra q mano? Pq eu véi? O qkeu te fiz? Q ki ta con teseno????
Eu pedi para ele parar umas 5 vezes, e ele nada, só dava risada. Eu sou SUPER estressada. Na hora, não me passou pela cabeça falar com a professora, só consegui pensar no seguinte: "Calma Maísa, olha em volta, procura algo pra bater nele! Olha o braço dele, olha essas suas unhas grandes... Ferra com o braço dele!"

E assim foi! :')

Grudei as minhas unhas no braço dele, ele me xingou e bateu com o apagador na minha jaqueta BRANCA! Não deu outra, fiquei vermelha de raiva, me levantei e fui para cima dele Huehuehuehuehuehuehuehue :3
Rodamos a sala umas 3 vezes, dai ele pegou uma mesa e ficou meio que usando ela para me afastar, aquilo me irritou mais ainda, dai joguei ela na perna dele e fez um rasgo!
Mano kkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu lembro eu quase me mijo de rir :3
Encurralei ele na porta, e ele segurou os meus braços. A professora interferiu, ele me soutou e eu sai da sala quase tento um ataque cardíaco!
Resumindo a história, ele só vai entrar na escola com a mãe ou o pai dele, está sendo zoado até o talo porque apanhou de mim, uma menina magrela, e eu fiquei de boa e com fama de brigona na escola toda kkkkk

FIM
Eai, já passaram, já viram ou conhecem alguém que passou por isso? Me contem :3
E gente, faço outro Post amanhã, aproveitem e me deem um ajudinha deixando sugestões de temas qui nos comentários :3

Siga o blog: aqui ou por e-mail.

6 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Psé, na hora fiquei tão estressada e agora quando me lembro eu dou risada :P
      E eu ainda n entendi como n apanhei '-'

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  2. nossa, eu me identifico com vc, porque também não tenho paciência...
    já briguei na escola umas 2 vezes, mas com meninos não.
    Esse cara parece ser bem chatinho, Até mais.

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sim, ele é insuperável -_-
      Até então, eu nunca tinha brigado na escola!

      Volte Sempre ^^

      Excluir
  3. Bem feito pra ele kkkkk. Já briguei no colégio, foi assim: foi no 7º ano, a gente ainda tinha ensino religioso e a professora n conseguia controlar a turma que estava fazendo a maior bagunça enquanto eu e mais 2/3 colegas tentavam prestar atenção na aula e copiar os textos q ela passou. Estava pra dar o sinal da saída e ela disse q quem n tivesse copiado n ia sair e quem tinha acabado podia guardar seus materiais.Levantei e comecei a guardar as coisa quando amenina de traz mandou eu sair da frente e eu respondi que n ia pq estava guardando meus materiais ninguém mandou ficar bagunçando a guria ficou nervosinha e chutou a minha cadeira, n gostei nem um pouco mas fiquei na minha. A professora mandou fazer filas pra sair e ela parou entre as duas bem ao meu lado e do nada quis se enfiar entre eu e minha amiga e disse q eu cortei fila eu e minha amiga falamos q n e ela teve q ir pro fim e começou a me xingar e me empurrar. Resultado: dei um tapa na cara dela no meio da escola e fiquei sabendo que a mãe dela ainda disse "viu, bem feito. Ninguém mandou mexer com ela"
    fiquei famosinha e ela foi zuada por um bom tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem feito pra ela U.U
      Tb fiquei "famosinha" pela briga, e tenho certeza q o povo aumentou a história kkkkkk sempre assim

      Volte Sempre ^^

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem